quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lomanto e Mangabinha vencem e estão nas semifinais do Interbairros de Itabuna


ITABUNÃO - Quinta-Feira - 05/12/13
SINVAL PALMEIRA   0 X 2   LOMANTO 19:00H – Gols de Neguinho e Lélis.
AC - JOSÉ ROBERTO LIMA
A1 - WILSON DE JESUS
A2 - CESAR SANTOS
RE - ROSANA SANTANA 

O Lomanto enfrenta o Santo Antonio, que eliminou o Santa Inês.

MANGABINHA   4  X   3   FÁTIMA 20:30H 
AC - GILDEON SOUSA
A1 - WESLEY SILVA
A2 - WELLINGTON OLIVEIRA
RE - DINOMAR SANTOS

A Mangabnha enfrenta o João Soares, que eliminou o São Pedro.

Próximos Jogos - Domingo 08/12/2013

No Itabunão

08:30h - Santo Antônio    x     Lomanto
10:30h - Mangabinha   x    João Soares

Se houver empate, a decisão da vaga para a grande final será da marca das cobranças penais.



Ney Franco comandou treino visando o Atlético-MG
O técnico Ney Franco realizou coletivo tático no Barradão e segue preparando a equipe que irá enfrentar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
O lateral Aryrton foi liberado pela diretoria do clube, para acompanhar o nascimento de seus filhos e em seu lugar Luiz Gustavo foi o escolhido por Ney Franco. A boa notícia foi o retorno do volante Michel recuperado de uma lesão, que participou normalmente do treinamento.


 
Bahia ganha dois reforços para jogo contra o Fluminense
Para a partida contra o Fluminense, neste domingo na Arena Fonte Nova, o técnico Cristóvão Borges terá os retornos do volante Feijão e do atacante Obina.
Ambos não foram relacionados para a partida contra o Cruzeiro já que receberam o terceiro cartão amarelo.
Wallyson e Lucas Fonseca não participaram do treinamento no campo e são dúvidas ainda para a partida contra o Fluminense. Se não tiverem condições Demerson e Marquinhos Gabriel são os mais cotados para as duas vagas.



Corinthians antecipa férias de dez jogadores
O Corinthians já está se programando para 2014. Por isso, nesta quinta-feira, o clube antecipou as férias de dez jogadores. A comissão técnica avaliou quem sofreu muito desgaste na temporada e também os que estão lesionados para o confronto diante do Náutico para definir a lista.
Assim, os jogadores liberados foram Cássio, Paulo André, Júlio César, Antônio Carlos, Gil, Fábio Santos, Renato Augusto, Paolo Guerrero, Douglas e Emerson Sheik.
O restante do elenco segue os trabalhos até o jogo de sábado, contra o Náutico, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.



Palmeiras quer renovar com atacante que pertence ao grêmio
O Palmeiras formalizou a intenção de manter o atacante Leandro para a próxima temporada. A diretoria alviverde já encaminhou um documento ao Grêmio, clube que detém os direitos econômicos do jogador, para exercer o direito de renovação automática do empréstimo.
O único empecilho que o Verdão deve enfrentar para continuar contando com o futebol de Leandro, é a questão salarial. Artilheiro do time em 2013, com 19 gols, o atacante desejaria um aumento de seus vencimentos.



Toloi se choca com Douglas e sai ferido de treino do São Paulo
O São Paulo não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro, porém seus jogadores garantem que estarão empenhados para o confronto diante do Coritiba, na tarde de domingo, em Itu.
Um choque entre os jogadores Rafael Toloi e Douglas, causou preocupação no departamento médico são-paulino e encerrou a movimentação. Toloi teve cortes no supercílio e no nariz, sangrando bastante. Douglas também ficou caído no gramado, mas se recuperou mais rapidamente.
Apesar da necessidade de Toloi levar alguns pontos no rosto para corrigir os ferimentos, é provável que ele e Douglas estejam à disposição do técnico Muricy Ramalho para o compromisso com o Coritiba.



Santos manda dirigente à Itália na tentativa de contratar Vargas
Na esperança de acertar a contratação de Eduardo Vargas, o Santos vai intensificar as tratativas com o Napoli, e está mandando seu  superintendente de futebol, André Zanotta, a Europa, onde se reunirá com dirigentes do clube italiano, dono dos direitos federativos do atacante –— que está emprestado ao Grêmio até o final do ano.
Os italianos aceitam ceder o chileno Vargas ao Peixe por uma temporada, mas exigem uma cláusula no contrato indicando que se receberem uma boa proposta após a Copa do Mundo, o atacante será negociado e o empréstimo com o Santos chegaria ao fim.



Fluminense já definido para jogo de sua vida no Brasileirão
Depois de dois dias de trabalho voltado para a parte técnica, Dorival Junior comandou, nesta quinta-feira, o primeiro treino com bola da semana que antecede o confronto com o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 17h, na Arena Fonte Nova.
O treinador orientou os jogadores diversas vezes e escalou o possível time titular com Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Wellington Silva; Edinho, Jean e Wagner; Biro Biro, Rafael Sobis e Kenedy.



Vasco aposta no mistério para evitar rebaixamento
O técnico Adilson Batista vem apostando no mistério, na tentativa de superar o Atlético-PR no domingo, às 17 horas (de Brasília), em Santa Catarina.
Durante a atividade com bola,  o treinador fechou o acesso a imprensa. Quando a entrada foi liberada, já era comandada uma atividade técnica.
É certo que o time não poderá contar com o zagueiro Luan e nem com o volante Guiñazú, ambos suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o Náutico. A tendência é que Jomar entre na zaga, compondo o setor com Cris, enquanto que Wendel é o mais cotado para  o meio-campo.



Elias não treina com o grupo, e Bruno Mendes deve ser titular no Botafogo
Em mais um treinamento de preparação para o jogo com o Criciúma, domingo, no Maracanã, o atacante Elias, mais uma vez, trabalhou separadamente. Com isso, Bruno Mendes surge como favorito para ser o titular.
Elias vem fazendo um trabalho preventivo na coxa esquerda. Bruno Mendes aproveitou o espaço e se destacou no coletivo desta quinta-feira. O atacante fez três gols nos últimos três jogos.
No meio-campo, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou mais uma vez o volante Renato e o uruguaio Lodeiro. Com isso, tirou do time titular Marcelo Mattos e Hyuri.



jovem de 21 anos, assume gol do Flamengo na última rodada do Brasileiro
A última rodada do Brasileirão será uma oportunidade para o goleiro Cesar. Terceiro da posição no Flamengo, atrás de Felipe e Paulo Victor, o jogador de apenas 21 anos vai assumir a posição no jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. O titular, Felipe, já está liberado e só volta em 2014. Paulo Victor, o substituto natural, extraiu um dente e não terá condições de jogar. Ambos não treinaram com o grupo na quarta e na quinta.
Cesar é uma das promessas da base do Flamengo e está no clube desde 2010. Ele foi titular na campanha rubro-negra na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011.
O técnico Jayme de Almeida ainda não divulgou a escalação, mas pelas últimas atividades manterá a base titular, com, Cesar, Léo Moura, González, Samir e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.



Flamengo renova com técnico Jayme de Almeida
Jayme de Almeida seguirá no comando técnico do Flamengo para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o clube rubro-negro anunciou a permanência do técnico campeão da Copa do Brasil para o ano de 2014. O treinador, que recebia R$ 35 mil mensais, vai passar a ganhar R$ 150 mil.



Sem receber salários, elenco da Portuguesa ensaia greve
Depois do Náutico, agora é a Portuguesa que sofre com salários atrasados durante o Campeonato Brasileiro. Tanto é que, na última quarta-feira, os jogadores se reuniram no vestiário do estádio do Canindé e optaram por não treinar. Alguns não recebem há mais de dois meses.
O elenco espera que a diretoria resolva o problema.
A Portuguesa é a 13.ª colocada, com 47 pontos, e enfrenta na última rodada do Brasileirão o Grêmio, domingo, às 17 horas, no Canindé.



Seleção do Irã escolhe CT do Corinthians para usar durante Copa
O Centro de Treinamentos do Corinthians já foi escolhido por uma seleção para a Copa do Mundo de 2014. O Irã decidiu utilizar as instalações do clube paulista durante o torneio no País, mesmo se tiver partidas distantes de São Paulo.
A Seleção Brasileira também já tem definida sua base para 2014. A Granja Comary, está sendo reformada para acolher o elenco do técnico Luiz Felipe Scolari durante a Copa.



Bahia vai investir para ter Neto Berola, ex-jogador do Itabuna
Após a permanência na série-A do Brasileirão, a diretoria do Bahia agora, está focada somente na construção de um elenco forte e competitivo para a temporada de 2014.
Um dos nomes cotados para o inicio do ano que vem, é o do meia-atacante Neto Berola, que começou sua carreira profissional jogando pelo Itabuna, em seguida passou pelo Vitória e hoje defende o Atlético-MG. Além de Berola, o Bahia também está interessado em Douglas, do Corinthians, e Anselmo Ramon, do Cruzeiro.
O time Tricolor também vai tentar a volta do meia Gabriel, que não se firmou como titular no Flamengo.



Zagueiro do penta de 2002 vira diretor de futebol do Paraná
O ex-zagueiro Roque Júnior, titular na campanha do pentacampeonato da seleção brasileira em 2002, foi apresentado nesta quinta-feira como diretor-executivo de futebol do Paraná Clube.
Roque Júnior, 37, atuou por equipes como Palmeiras, Milan (Itália) e Bayer Leverkusen (Alemanha). Fora de campo, ele presidiu o clube Primeira Camisa, em São José dos Campos.



Presidente da FIFA lamenta e decreta luto pela morte de Mandela
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, lamentou nesta quinta-feira a morte do ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela. O dirigente suíço, que está no Brasil para o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, também decretou luto na comunidade internacional do futebol.
No texto, o presidente da Fifa lembrou da final da Copa do Mundo de 2010, quando Mandela desfilou pelo gramado do Soccer City naquela que seria sua última aparição pública até falecer nesta quinta-feira.



TIMEMANIA: CONCURSO 508 - LOCAL: PONTA GROSSA/PR
25-28-33-35-47-51-80
Time do coração: Paulista/SP
7 acertos 0 0,00 - Valor acumulado: R$ 905.321,60

QUINA: CONCURSO 3.358
02-19-22-31-78
Quina 0 0,00  - Valor Acumulado : R$ 1.210.217,26
Quadra 104 R$ 4.503,17

Terno 7.332 R$ 91,24

Nenhum comentário:

Postar um comentário