domingo, 12 de janeiro de 2014

2ª rodada do Campeonato Baiano 2014


A bola já rolou pela 2º rodada do Campeonato Baiano 2014, e em jogo isolado no sábado, a Jacuipense abriu a rodada e vencendo o Feirense, em Feira de Santana, por 3 x 1 e assumiu à liderança da competição com seis pontos, já que na estréia bateu o Serrano no Estádio Metropolitano de Pituaçu pelo placar de 1 x 0. 

Neste Domingo, pelo complemento da rodada, teremos três jogos e novamente o Galícia é o destaque quando estréia na competição em Salvador, enfrentando a Catuense, em uma reedição da decisão do Baiano da 2º divisão do ano passado. 

O jogo promete, já que Catuense estreou bem quando venceu o Juazeiro por 4 x 2, no Estádio Antonio Carneio. Os ingressos para este jogo custarão R$ 20,00, com a meia de R$ 10,00 (com apresentação de carteira de estudante). Haverá promoção para mulheres e crianças de até 12 anos, que não pagarão entrada. 

A rodada será completada com Serrano tentando a reabilitação no Estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas pegando Bahia de Feira, enquanto Botafogo-BA, em Serrinha, encara o Juazeirense. Todos os jogos terão inicio às 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário