quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Bahia trabalha pensado no Vitória da Conquista
Após empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. A equipe começou a preparação para a partida contra o Vitória da Conquista neste sábado (25), às 18h30, na Fonte Nova.
O lateral Madson, que saiu do jogo de com câimbras, e o atacante Rhayner, que deixou a partida com dores nas costas, treinaram normalmente. O volante Pittoni, que foi regularizado nesta quinta, também participou da atividade no gramado e está à disposição de Marquinhos. 



Após time 'B', Ney Franco deve utilizar agora os titulares do Vitória
O técnico Ney Franco foi 'Ousado' ao enfrentar o Confiança com grande parte dos atletas da equipe sub-20 do Vitória e foi feliz ao conquistar o resultado fora de casa, vencendo por 3 a 1, pelo Nordestão. Mais para a partida contra o Sergipe o técnico do Vitória deve colocar a equipe considerada titular.
Na reapresentação, os atletas que atuaram no jogo da última quarta fizeram um trabalho regenerativo na academia. Nenhum deles reclamou de problemas médicos. 




Reforço do São Paulo se coloca à disposição para estrear no domingo 
O lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira, 28 anos,  treinou normalmente com os seus novos companheiros e está pronto para estrear no São Paulo, no próximo domingo, diante do Oeste, no Morumbí.
A utilização de Álvaro Pereira, que queria até já ter enfrentado o Mogi Mirim na quarta-feira, não depende apenas do técnico Muricy Ramalho. O São Paulo ainda precisa regularizar o jogador.
Pereira foi emprestado ao São Paulo pela Internazionale, da Itália, por uma temporada e meia. 




Santos deve ter 4 novidades contra Ituano
Principal contratação do Santos para temporada, Leandro Damião pode finalmente estrear com a camisa alvinegra, contra o Ituano. Além do atacante, o volante Arouca, também treinou com bola. Cícero e Leandrinho  também estiveram presentes no treinamento com bola desta quinta-feira. 
Outra mudança promovida pelo técnico Oswaldo de Oliveira, foi a entrada do zagueiro Neto, que disputará sua primeira partida neste ano. 




Sem sustos, Verdão faz 2 a 0 no Comercial e segue 100% no centenário 
O torcedor palmeirense ainda não viu nenhuma atuação de gala, mas os resultados, por enquanto, seguem incontestáveis no centenário. Na estréia do zagueiro Lúcio, o Palmeiras venceu o Comercial por 2 a 0, e manteve-se com 100% de aproveitamento no Paulistão.
Juninho e Wesley marcaram os gols palmeirenses.
No próximo domingo, o Palmeiras visita o Atlético Sorocaba às 17 horas (de Brasília)  




Uendel passa a ser problema para jogo do Corinthians 
Mano Menezes provavelmente terá de improvisar na lateral esquerda do Corinthians na noite de sábado. Sem Fábio Santos, que passou por cirurgia no abdômen, o treinador deverá ficar também sem Uendel, que sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita na vitória sobre o Paulista.
O departamento médico alvinegro já praticamente descartou a participação do atleta no confronto com o São Bernardo. Assim, o volante Jocinei deverá ser escalado no setor na terceira rodada do Campeonato Paulista.





Elano e Muralha são as novidades em coletivo do Flamengo
Neste sábado, o Flamengo volta a jogar pelo Carioca, contra o Duque de Caxias, e promoverá a estreia de sua equipe principal. O campeão da Copa do Brasil contará com as entradas de Muralha e Elano. No coletivo, a equipe principal venceu o time reserva por 3 a 0, com dois gols de Hernane e um contra, do lateral-direito Léo. 
O time titular formou com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. 
A atuação do meio-campo chamou a atenção, com Muralha e Amaral bem entrosados, e Cadu e Elano bem participativos. O ex-gremista fará sua estreia com a camisa rubro-negra.





Na volta de Fred e festa para Conca, Fluminense só empata com Bonsucesso no Maracanã
Em jogo que deveria ser festivo, com a apresentação de Conca e o retorno de Fred, o Fluminense voltou a decepcionar sua torcida. O Tricolor das Laranjeiras empatou com o Bonsucesso por 1 a 1,  no Maracanã, e segue sem vencer no Campeonato Carioca. O lateral esquerdo Carlinhos, que voltou de longa inatividade, marcou o gol do Fluminense, enquanto Nill fez para a equipe do Bonsucesso.
O Fluminense ocupa a 12ª posição, somando apenas 01 ponto. 
Antes da partida, o meia argentino Dario Conca foi homenageado pela torcida e agradeceu, em seu primeiro jogo no Maracanã neste retorno. 
Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Nova Iguaçu, em Volta Redonda.




Com titulares em campo, Botafogo vence a primeira no Cariocão
Depois de dois empates, o Botafogo escalou a equipe titular e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Carioca. Derrotou o Madureira por 2 a 1, em São Januário. O resultado fez o Alvinegro subir para a segunda posição, com cinco pontos ganhos em três partidas.
O estreante Jorge Wagner e o atacante Henrique marcaram os gols do Botafogo. Foi o primeiro gol assinalado por Henrique com a camisa do clube depois de 27 partidas de jejum.  Carlinhos fez o único gol do Madureira.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Cabofriense, em Cabo Frio.





Técnico do Vasco não esconde preocupação e aguarda reforços para domingo
Após o empate com o Macaé, o técnico, Adílson Batista quer promover algumas mudanças na equipe do Vasco, mas depende ainda da avaliação médica. O treinador esbarra na condição física de seus atletas.
Entre os possíveis reforços do Vasco para o domingo, o treinador acredita que contará com o goleiro Martín Silva e o lateral Eduardo Aranda. “Provavelmente devem ser titulares no domingo. Mas ainda temos que trabalhar, conversar, ver como eles estão. Vamos definir isso até sábado”, destacou o comandante da Colina.




Presidente do Barcelona renuncia por conta do caso Neymar
Sandro Rosell, 49, decidiu renunciar à presidência do Barcelona diante das investigações em torno da transferência do atacante Neymar em maio de 2013, do Santos para a equipe espanhola.
O dirigente renunciou após quatro anos na presidência do clube catalão –seu atual mandato terminaria em 2016.





Vitória confirma o retorno do volante Luiz Gustavo
O Vitória acertou o retorno do jogador Luiz Gustavo, do Palmeiras, e continua à procura de um camisa 9, pois com a saída de Pedro Oldoni, conta somente com Dinei, ainda em recuperação médica.
Quem desembarca em definitivo nesta sexta-feira em Salvador é o zagueiro Jonathan Ferrari. O argentino viajou a Buenos Aires para renovar o passaporte, e providenciar os documentos necessários para que possa trabalhar no Brasil.




Seedorf pede a contratação do goleiro Casillas para o Milna
Segundo informações do site Periodista Digital, o novo técnico do Milan da Italia, Seedorf pediu a diretoria a contratação do goleiro Casillas que está atualmente no Real Madrid.
O técnico sabe que o goleiro precisa jogar com mais regularidade para chegar bem à Copa do Mundo e estaria disposto a oferecer a titularidade na meta do Milan ao goleiro espanhol. 




Torcida do Corinthians esgota ingressos para a final da Copa SP
A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou nesta quinta-feira que os ingressos destinados para a torcida do Corinthians estão esgotados para a final da Copa São Paulo de juniores.
A decisão entre Corinthians e Santos está marcada para sábado, às 10h, no estádio do Pacaembu.




Ex goleiro do Flamengo, Bruno, ameaça dois detentos e perde 113 dias de redução de pena
O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernando perdeu 113 dias de redução de pena por trabalhos realizados na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Isso porque ele fez uma “falta grave” ao ameaçar dois detentos e um agente penitenciário. A decisão sobre a perda de um terço dos dias ganhos pelo goleiro foi mantida ontem (22) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG). Pela legislação, a cada três dias de trabalho a pena é reduzida em um. O goleiro já acumulava 341 dias a menos no presídio, onde se espera que ele fique pelos próximos 22 anos. A punição de Bruno foi definida em setembro de 2013 pela Vara de Execuções Criminais de Contagem, mas seus advogados recorreram –sem sucesso – da decisão.





Ex-jogador do Corinthians é preso por suspeita de roubos de caixas eletrônicos
Ex-jogador do Corinthians, Santos, Portuguesa e Ponte Preta, Piá foi preso na madrugada desta quinta-feira, em Campinas (SP), após suspeita de roubos de caixas eletrônicos. Ele e mais duas mulheres, uma delas sua esposa, foram levados ao 1º Distrito Policial da cidade. De acordo com a TV Globo, Piá estava com carro estacionado em frente a um banco quando foi abordado por policiais. Após se negar a apresentar comprovantes de saque, o ex-atleta teve veículo revistado e nele foram encontrados chave de fenda, alicate, fitas adesivas e dispositivos usados para reter envelopes de depósitos. Esta não é o primeiro envolvimento de Piá com a Polícia. Em julho de 1999, quando jogava pela Ponte Preta, ele foi acusado de ser o co-autor de um assassinato de um mecânico numa lanchonete em Limeira, interior do estado. No entanto, acabou sendo absolvido pela Justiça. Com 40 anos, Piá também tem passagens por Coritiba, Santa Cruz e Bragantino. Seu último clube profissional foi a Aparecidense-GO, há dois anos. 





CBF pode punir mais um clube com a perda de quatro pontos
Após a denúncia feita pelo Sport, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se manifestou e atestou a irregularidade de dois atletas do Botafogo-PB na partida contra o Leão da Ilha, pela Copa do Nordeste, no último domingo. Os nomes do volante Pio e do atacante Thiaguinho apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade apenas na segunda-feira, um dia depois da partida, é o que publica o site terra.




Quina e Timemania estão acumuladas

TIMEMANIA: CONCURSO 529 
22-36-40-50-53-60-78
Time do coração: Ipatinga/MG
7 acertos 0 0,00  - Valor acumulado: R$ 3.815.492,45
6 acertos 1 R$ 109.307,01

QUINA: CONCURSO 3.398 - LOCAL: ITABUNA/BA 
38-50-54-57-64
Quina 0 0,00 - Valor Acumulado : R$ 533.333,97
Quadra 55 R$ 6.926,41
Terno 4.422 R$ 123,07


Nenhum comentário:

Postar um comentário