quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ex-presidente da Portuguesa diz não acreditar em suborno no clube




Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa até o fim do ano passado, tem evitado atender ao telefone celular. Mas está atento a tudo o que é publicado sobre ele. Especialmente em blogs e fóruns de torcedores. Quando a ebulição causada pelo caso Héverton terminar, garante ter contas a acertar.
Em conversa com a Folha, na sede do Grupo Lupa, na Zona Norte de São Paulo, o ex-dirigente jura ter certeza que a Lusa vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2014. "Quem está com a razão, não tem nada a temer. E a Portuguesa está com a razão", declara.
Presidente do clube do Canindé entre 2005 e 2013, ele se despediu do cargo após a perda de quatro pontos pela utilização de Héverton na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. Decisão que fez a equipe ser rebaixada para a Série B.
A esperança, tanto do ex-cartola quanto dos atuais dirigentes, é o inquérito do Ministério Público que investiga se a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) desobedeceu o Estatuto do Torcedor. A suspensão do atleta não foi publicada a tempo no site da CBF (Confederacão Brasileira de Futebol), que organiza a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário