sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Itabuna anuncia comissão técnica e parte do elenco para a 2ª Divisão do Campeonato Baiano

O gestor de Futebol Gabriel Silva e o presidente Ricardo Xavier, juntos este ano à frente do Itabuna na segundona


O Itabuna Esporte Clube já tem sua comissão técnica definida para o Campeonato Baiano da Segunda Divisão, assim como, alguns jogadores também contratados para a disputa da competição.

A Comissão Técnica é a seguinte: Gélson (treinador), Marailton Alves (preparador), Danielzinho (auxiliar técnico), Zé Carlos (treinador de goleiros), Santana (fisioterapeuta), Mamão (massagista) e Bizú (roupeiro).
Entre os atletas relacionados para a segundona deste ano, estão alguns jogadores bastantes conhecidos do torcedor itabunense, casos dos goleiros Vandré e Xande, do zagueiro Jéferton  e do volante Cláudio.

O itbuna estreia na competiçõ no dia 16 de março diante do Ypiranga em Santo Amaro,  e os jogadores já definidos são: Vandré, Xande e João Deola (goleiros), Diego Baiano e Nei Lima (laterais), Iago e Jéferton (zagueiros), Bruno, Cláudio, Índio e Schauam (meias), Anderson e Éder Baiano (atacantes).

De 10 a 13 de fevereiro vai acontecer uma peneira no estádio Luiz Viana Filho, a partir das 14 horas. A diretoria do Itabuna informa que os interessados devem confirmar presença pelo telefone (73)9107-4431, falar com Gabriel Silva.


Para garantir os jogos do Itabuna em seus domínios, a Secretaria de Esportes da cidade solicitou as vistorias exigidas pela Federação Bahiana de Futebol e todas foram aprovadas, feitas através da Policia Militar, Vigilancia Sanitária, Engenharia Civil, Corpo de Bombeiros e por fim, o Plano de Emergência do Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário