quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vitória quase pronto para estrear na Copa do Nordeste
Ney Franco vai oficializar a escalação do Vitória na tarde desta sexta-feira, para estrear na Copa do Nordeste, contra o América RN, domingo, às 18h30, no Estádio Barradão.
O técnico tem uma formação definida, mas depende de alguns detalhes para confirmar a equipe.
Os volantes Lucas Zen, Cáceres e Neto Coruja e o meia Escudero foram poupados das atividades com bola.
A novidade foi a participação do lateral-direito Nino, recuperado de uma torção no tornozelo, e o do atacante Dinei, recomendado a não dividir bola, pois ainda encontra-se na fase de recuperação da cirurgia de afundamento de malar.

Bahia treina para enfrentar o CSA
Em preparação para a estreia da Copa do Nordeste, o Bahia realizou mais um treino na pré-temporada. O Tricolor inicia a competição contra o CSA, no próximo domingo, às 16h (de Salvador), no estádio Rei Pelé.
O técnico Marquinhos Santos comandou uma intensa atividade de bolas paradas e aproveitou o treinamento para corrigir o posicionamento da defesa e do ataque. No final, os meias Anderson Talisca e o lateral direito Galhardo treinaram faltas frontais.

Com treino técnico fechado, Palmeiras encerra concentração em Itu
O período mais importante da pré-temporada palmeirense se encerrou nesta quinta-feira. O elenco realizou treino técnico sem a presença da imprensa, e viajou de volta para São Paulo, onde realizará atividades antes de estrear no Paulista, no sábado, contra o Linense.
Durante os dez dias em Itu, o grupo realizou dois jogos-treinos contra times da segunda divisão paulista, perdendo para o Red Bull por 2 a 0 e derrotou a União Barbarense por 4 a 1.
O Palmeiras entrará em campo com: Fernando Prass; Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley e Mendieta; Diogo, Mazinho e Alan Kardec.

Problemas burocráticos adiam estreia de Damião no Santos
Principal contratação do Santos para a temporada, o atacante Leandro Damião deve ficar de fora da estreia do Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba, neste sábado, às 19h30, na Vila Belmiro. O ex-colorado ainda não foi regularizado pelo Alvinegro, que trata de questões burocráticas com um fundo de investidores.
Ciente disso, Oswaldo de Oliveira, escalou Damião na reserva ao longo dos treinamentos com bola e também no último jogo-treino realizado contra a Juventus, na última quarta-feira, 15.

Corinthians espera fechar elenco com Fagner e Bruno Henrique
O Corinthians definiu um novo prazo para anunciar as contratações do lateral-direito Fagner e do volante Bruno Henrique, últimos reforços da equipe para a disputa do Campeonato Paulista. A tendência é que, no máximo até segunda-feira, ambos assinem contratos e falem, enfim, como jogadores do Timão.
Fagner foi liberado pela diretoria do Wolfsburg e firmará compromisso com o Corinthians por empréstimo até o fim deste ano.
Já Bruno Henrique tem passe preso ao Londrina do Paraná.



São Paulo vence Estados Unidos em jogo-treino secreto
O São Paulo fez seu último teste antes de estrear no Campeonato Paulista: Nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o time tricolor venceu a seleção dos Estados Unidos, que se prepara para a Copa do Mundo, por 2 a 1, com gols de Jadson e Luis Fabiano.
Fechado para a imprensa a pedido dos norte-americanos, o treino teve resultado divulgado pelas assessorias das duas equipes.
A escalação inicial do São Palo foi a seguinte, Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

Botafogo chega a acordo com Resende e terá Elias novamente
Depois de El Tanque Ferreyra e da boa possibilidade de contar com Zeballos, o Botafogo terá outro reforço para o ataque. E é um jogador bastante conhecido: Elias. A diretoria alvinegra chegou a um acordo com o Resende, detentor dos direitos econômicos do atleta, e acertou a renovação do empréstimo. A oficialização será feita nesta sexta-feira.
Elias, que completa 27 anos no próximo dia 13, se destacou no Brasileiro com a camisa do Botafogo e marcou dez gols.

Flamengo divide grupo e descansa time para estreia do Carioca
O Flamengo colocou em pratos limpos a divisão do time para a disputa do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, a comissão técnica dividiu o grupo em dois e deixou os jogadores que vão enfrentar o Audax, domingo, no Maracanã, no hotel.
O time da estreia deve ser formado por Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Feijão, Val (Cáceres) e Rodolfo; Gabriel, Nixon e Negueba.
O restante do grupo, que vem sendo preparado para a disputa da Taça Libertadores, que começa dia 12 de fevereiro, contra o León, no México, fez um trabalho físico.

Renato Gaucho repete formação do Fluminense
Sob forte chuva em Mangaratiba, o técnico Renato Gaúcho deu os últimos retoques no time do Fluminense que vai estrear no Campeonato Carioca, contra o Madureira, sábado, às 17h, em Moça Bonita. Assim como já havia feito na atividade de quarta-feira, ele formou a equipe com Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; William, Jean, Sobis, Conca e Wagner; Michael.
O treinador parou a atividade em vários momentos para orientar os jogadores.

Vasco definido para estrear no Cariocão

No sábado, o time estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O time deve ir a campo com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda (Pedro Ken) e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário