quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Adriano joga 11 min em derrota do Atlético-PR na Argentina

 Adriano voltou aos gramados em vitória do Atlético-PR pela Libertadores
O Atlético-PR já perdia por 2 a 0 diante do Vélez Sarsfield hoje, em Buenos Aires, pela Taça Libertadores da América, quando o atacante reserva Adriano, 32, ex-seleção brasileira, abriu os braços, contrariado ao saber que jogaria profissionalmente pela segunda vez em 23 meses. 
Ele pretendia ter entrado em campo antes, mas atuou apenas nos últimos 11 minutos. Pesado e fora de forma, pouco participou da partida. Deu uma cabeçada para fora após cobrança de falta. Sorridente e falante antes do jogo, não quis dar entrevista ao fim dele. 
Adriano já havia estado em campo durante cerca de cinco minutos na estreia, quando o time rubro-negro bateu o boliviano The Strongest por 1 a 0 em Curitiba. Não tocou na bola. 
Hoje, o zagueiro Tobio e o atacante Pratto marcaram para o Vélez. O goleiro atleticano Weverton impediu outros gols. 
Após cobrança de escanteio, Tobio ganhou a disputa com a zaga atleticana na área e abriu a contagem aos 37 min. 
No segundo tempo, aos 33 min, o Atlético perdeu a bola no meio de campo, e, em contragolpe veloz, a bola chegou a Pratto, que finalizou na área para ampliar a contagem. 
Adriano entrou aos 37 min e, dois minutos depois, cabeceou para fora. 
O clube argentino lidera o Grupo 1 com seis pontos, enquanto Atlético e The Strongest possuem três. O Universitario, do Peru, não pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário