quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Barcelona estaria de olho em zagueiro do Botafogo

Puyol estuda se aposentar no fim desta temporada e por isso o Barcelona já começa a analisar nomes de possíveis substitutos. De acordo com a publicação do jornal espanhol Sport na manhã desta terça-feira, o zagueiro Dória, do Botafogo, seria um dos analisados pela diretoria catalã.
Depois do zagueiro ter o nome especulado em vários clubes europeus, entre eles o próprio Barcelona, a diretoria do Botafogo renovou o contrato de Dória no fim do ano passado. Assim, o vínculo vai até dezembro de 2017 e a multa rescisória gira em torno de R$ 61 milhões.
Sem querer desembarcar uma grande continua financeira na contratação de um zagueiro, o Barcelona estuda possibilidades mais baratas, como o colombiano Éder Balanta (River Plate-ARG), Mangala (Porto-POR), Dragovi (Dínamo de Kiev-UCR), Fazio (Sevilla-ESP), Schär (Basel-SUI), Musacchio (Villarreal-ESP) e Laporte (Athletic de Bilbao-ESP).

Hoje com 19 anos, Dória é natural de São Gonçalo e fopi revelado nas categorias de base do próprio Botafogo, subindo para o profissional em 2012. Desde então, o zagueiro virou titular absoluto no sistema defensivo alvinegro, tanto que no ano passado chegou a ser convocado por Felipão para defender a Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário