quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Com dois de Geuvânio, Santos bate Comercial e assume melhor campanha

O camisa 10 Geuvânio marcou os dois gols do Peixe na partida contra o Comercial, na Vila Belmiro
 
 
O Santos se transformou no time de melhor campanha neste Campeonato Paulista ao vencer o Comercial por 2 a 0, na noite desta terça-feira. O destaque do Peixe na Vila Belmiro foi o garoto Geuvânio, que marcou os dois gols do triunfo.
Assim, o Peixe chegou aos 19 pontos no Estadual, com seis vitórias e um empate, na liderança isolada do grupo C do campeonato. A pontuação é igual à do Palmeiras, primeiro colocado do grupo D, mas o Alvinegro leva vantagem nos critérios de desempate e, por isso, é o dianteiro na classificação geral.
A partida marcou a estreia do novo uniforme do Santos, na cor amarela, com detalhes em preto. Já o time de Ribeirão Preto não conseguiu se reerguer no primeiro compromisso sob o comando de Vagner Benazzi, substituto do demitido Toninho Cecílio, e segue em quarto lugar no grupo A, com quatro pontos, na zona de rebaixamento do Estadual.
Na próxima rodada do Paulistão, o Santos atuará contra o Penapolense, no domingo, no estádio Tenente Carriço. Já o Comercial buscará a reação contra o São Bernardo, no sábado, no Palma Travassos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário