terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cruzeiro atropela La U e assume liderança do grupo 5


Nem mesmo o horário inusitado (17h30) e a greve de ônibus em Belo Horizonte impediram a torcida do Cruzeiro de apoiar a equipe contra os chilenos da Universidad de Chile, nesta terça-feira, no Mineirão. O público que superou as dificuldades para chegar ao Gigante da Pampulha viu o atropelamento da Raposa em cima dos adversários por 5 a 1, vitória que embola a classificação do grupo 5 da Libertadores e coloca a equipe mineira na liderança.
Melhor na partida durante todo o tempo, o Cruzeiro não teve a vitória ameaçada em nenhum momento. Os gols do jogo foram anotados por Ricardo Goulart, três vezes, Dagoberto e Willian. Lorenzetti descontou para os chilenos. No inicio da rodada, a Raposa era lanterna do grupo 5, mas, com o triunfo, as quatro equipes da chave ficaram com três pontos na tabela, com os celestes melhores nos critérios de desempate.
Na sequência da Libertadores, o Cruzeiro vai enfrentar os uruguaios do Defensor, partida marcada para o dia 11 de março, mas a antes a Raposa terá compromisso pelo Mineiro, duelando contra o Minas Boca, no sábado de Carnaval, no Mineirão. Já a La U vai visitar os peruanos do Garcilaso em 12 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário