quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Flamengo visita mexicano León pela estreia na Libertadores

 

O Flamengo estreia na Libertadores nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), já com um difícil compromisso pela frente. O time visita o Léon, campeão mexicano, no estádio León, conhecido também como “Nou Camp” da América Latina. O jogo é válido pelo Grupo 7, que conta ainda com o Bolívar, da Bolívia, e o Emelec, do Equador. O Rubro-Negro, que se classificou para o torneio por ter vencido a Copa do Brasil, tem a competição continental como a sua prioridade para esta temporada, tanto que vem alternando titulares e reservas no Campeonato Carioca, em que divide a liderança com o Fluminense.
A boa situação no Estadual, porém, ainda não está deixando a torcida tranquila quanto às chances do time na Libertadores. Isto porque no sábado a equipe perdeu por 3 a 0 para o Flu e mostrou uma fragilidade assustadora no setor defensivo. Mesmo assim, os jogadores consideram que o que aconteceu diante do Tricolor carioca é parte do passado.
“O Flamengo errou contra o Fluminense, mas isso não diminui em nada o bom desempenho que estamos tendo nesta temporada e que tivemos na Copa do Brasil. Portanto, tenho plena convicção de que aquele resultado em nada vai atrapalhar o nosso desempenho contra o León. Estamos trabalhando há algumas semanas focados nesta partida e chegou o momento de colocarmos em prática aquilo que projetamos”, disse o lateral-direito Leonardo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário