quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fred volta a treinar como titular e é confirmado contra o Boavista

Os técnicos Felipão e Renato Gaúcho poderão dormir mais tranquilos a partir desta quarta-feira. Isto porque o centroavante voltou a treinar normalmente nas Laranjeiras e foi confirmado para o jogo do Fluminense contra o Boavista, marcado para este sábado, pelo Campeonato Carioca.
Visivelmente 100% após se recuperar de um edema na coxa direita, problema que o tirou do clássico com o Flamengo, o camisa 9 tricolor foi muito usado por Renato Gaúcho durante a atividade desta quarta. Na primeira parte, o treinador trabalhou o ataque do time, esperando uma retranca no Maracanã.
 
Fred não poupou perna direita durante treinamento tático na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras
Já na segunda, o meia Conca e o atacante Rafael Sobis cobraram faltas, sempre procurando Fred e o zagueiro Gum. Só o lateral-esquerdo Carlinhos acabou deixando a escalação para a entrada de Chiquinho, mas deverá ser mantido para esta oitava rodada.
De acordo com a movimentação desta quarta, a formação do Flu será assim: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Darío Conca; Rafel Sobis e Fred. O duelo com o Boavista começará às 19h30 (de Brasília).
Alívio para a Seleção: durante a convocação para o amistoso contra a África do Sul, nesta terça, Felipão só chamou jogadores que atuam fora do País, dando mais tempo para Fred se recuperar. Ele e mais dois só serão listados posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário