sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mesmo com vitória de reservas, Jayme não quer dar mais descanso ao elenco


Após uma maratona de jogos importantes, Jayme de Almeida resolveu dar um descanso para os seus jogadores titulares nesta quarta-feira, mas ainda assim não teve problemas. Os reservas do Flamengo receberam o Madureira no Maracanã e conquistaram a vitória por 2 a 0. Apesar do resultado positivo, o treinador rubro-negro já adiantou que não adotará o mesmo procedimento nas próxima das rodadas do Campeonato Carioca.
“Tínhamos motivo para utilizar esses atletas. Fizemos dois clássicos, um jogo em León com um jogador a menos, e o desgaste era nítido. Foi assim no Flamengo e Vasco, tínhamos uma longa viagem, altitude em León. Não tinha como. Demos uma semana de descanso aos atletas. Agora, vamos com a força que achamos máxima. Não tem motivo para mexer mais, só por contusão, cartões. Acabou a pré-temporada. Agora, vamos entrar no ritmo de Carioca e Libertadores”, explicou Jayme de Almeida.
Satisfeito com o desempenho de seus jogadores, o treinador também falou sobre a possibilidade de utilizar atuais reservas entre os titulares nas próximas rodadas. Jayme de Almeida acredita que tem um grupo de qualidade nas mãos e por isso garantiu que ninguém tem cadeira cativa: o comandante rubro-negro vai escolher aqueles que estiverem em melhores condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário