quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

: Vitória pronto para enfrentar o Ceará

Ney Franco ajustou, nesta quarta-feira de chuva em Salvador, o time do Vitória para jogar contra o Ceará, quinta-feira, às 22 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo vale vaga para as semifinais da Copa do Nordeste. Como o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, no Estádio Roberto Santos, o Vitória terá que vencer ou empatar por um placar a partir de 2 a 2 para avançar às semifinais. 

Diferentemente do que ocorre sempre à véspera de jogo, Ney, desta vez , comandou um coletivo-tático no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, sem a presença do zagueiro Matheus Salustiano. Com dores no joelho, ele foi poupado por recomendação do departamento médico. Prevendo a possibilidade de a decisão da vaga ser por meio da cobrança de tiro livre da marca do pênalti, Ney colocou todos os jogadores convocados para bater pênaltis após finalizar o coletivo-tático. 

O retorno será na sexta-feira, pela manhã. Viajarão para a partida em Fortaleza os seguintes jogadores: Alan Pinheiro, Ayrton, Cáceres, Dinei, Euller, Gustavo, José Welison, Juan, Luiz Gustavo, Marcelo, Marquinhos, Matheus Salustiano, Mauri, Nino, Rodrigo Defendi, Wellington, William Henrique e Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário