sexta-feira, 28 de março de 2014

Vandré: Um goleiro que conquistou o torcedor itabunense

Vandré e seu novo visual !

O goleiro Vandré, apareceu no Itabunão, nesta sexta-feira, 28, apresentando um novo visual nos seus lisos cabelos. Ele apostou em um corte rasteiro nos dois lados, deixando um topete gigante na altura de todo couro cabeludo. Vandré se diz satisfeito com o novo corte e segundo ele, é um visual monstruoso para encarar de frente os adversários.
Vandré é titular absoluto na equipe do Itabuna Esporte Clube. Desde que chegou ao Dragão do Sul, na primeira oportunidade, Vandré, jamais deixou de ser titular. Com uma performance destacada no time itabunense, o goleiro já é considerado o "xodó da galera" e  idolo de vários torcedores, que até já criaram uma torcida organizada para o jogador.
Os verdadeiros desportistas itabunenses já conhecem o perfil de Vandré, que é um atléta que luta pelo clube, destesta não sair vencedor durante uma partida e apoia e orienta bastante os seus companheiros.
Contra o Fluminense de Feira de Santana, neste domingo, 30, no Itabunão, pela Série-B do Campeonato Baiano/2014, mais uma vez Vandré será titular absoluto, repetindo o feito que teve contra o Ypiranga, no primeiro jogo do Itabuna na competição deste ano, em São Francisco do Conde, no qual o azulino perdeu de virada por 2 a 1, e diante do Leônico, no qual o Itabuna saiu vencedor por 2 a 1, no Itabunão. 
No momento os reservas imediatos de Vandré no Itabuna são, Xandy e João Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário