quinta-feira, 27 de março de 2014

Itabuna pode promover pelo menos duas estreias contra o Flu de Feira


Os jogadores do Itabuna voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira, 27, em dois períodos, visando o compromisso do próximo domingo, 30, contra o Fluminense de Feira, às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho. Pela manhã, o elenco trabalhou em uma academia da cidade, sendo que os goleiros Vandré, Xandy e João Pereira, treinaram com o preparador de goleiros Zé Carlos, no Itabunão. Na parte da tarde o técnico Gelson Fogazzi ministrou um treino técnico tático, seguido de um mine-coletivo em campo reduzido, com duração de aproximadamente trinta minutos.

Dos reforços contratados, os meias Mica,37, e Tita, 32, já estão regularizados e treinando, com isso, já estarão a disposição do treinador azulino para o jogo diante do Touro do Sertão. O Itabuna também terá os reforços do zagueiro Chico e do meia Robson, que já vinham treinando com o grupo.

Dois jogadores do Itabuna estão entregues ao departamento médico, o volante Claudio com uma contusão na coxa e o meia- atacante Anderson, sentindo um incomodo no joelho. Mas os próprios atletas estão sentindo uma consideral melhora e acreditam que estarão em campo no domingo.


O ingresso para Itabuna e Flu de feira, continuará custando R$. 15, damesma forma como aconteceu na partida contra o Leônico, no último final de semana. A diferença é que desta vez, mulher não paga, bem como, crianças até 12 anos.




PM promete segurança total na final da Copa Verão de Naná


Nosso companheiro e repórter Marcos Soares, (Direita do video), esteve entrevistando o tenente coronel Ubiracy Silva (Centro), comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, que dará total apoio e segurança na grande final da Copa Verão, promovida pelo desportista Naná Maravilha (Esquerda do vídeo), no próximo domingo, 30, no campo de Ferradas, entre Os Feras do Dalila e U.B.I., a partir do meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário