domingo, 23 de março de 2014

Itabuna pronto para encarar o Leônico, no Itabunão

Meia-Atacante Anderson é a única novidade na equipe azulina

O Itabuna Esporte Clube encerrou a semana de preparação com um treino recreativo, neste sábado, 22, visando o jogo deste domingo, 23, diante do Leônico, às 16 hofras, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Como já era esperado, o técnico gelson Fogazzi confirmou uma alteração em relação a formação que perdeu na estreia da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, por 2 a 1, para o Ypiranga, na cidade de São Francisco do Conde, no último domingo, 16.
Por necessitar da vitória, principalmente porque jogará dentro de seus domínios, o treinador lançará um time mais ofensivo com três atacantes. Para isso, ele promoverá a entrada de Anderson na vaga do meia Tiago gaúcho, para formar o trio com Éder e Paulo César.
O zagueiro Chico mais uma vez não reunirá condições de jogo, já que seu nome ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A dupla de zaga, mais uma vez será formada por Jéfeton e Thiago.

O técnico Gelson Fogazzi mandará a campo, contra o Leônico, no domingo, a seguinte formação, Vandré; Paulinho, Jéfeton, Thiago e Diego; Cláudio, Ígor e Cleiton; Anderson, Éder e Paulo César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário