domingo, 16 de março de 2014

Nico Rosberg vence 1º GP do ano, na Austrália; Massa abandona
A primeira etapa da temporada 2014 da Fórmula 1 teve um vencedor alemão. Mas não foi o tetracampeão Sebastian Vettel. Nico Rosberg, da Mercedes, assumiu a ponta logo na largada neste domingo, 16, e manteve a primeira colocação até a bandeirada final para vencer o Grande Prêmio da Austrália. O segundo lugar ficou com um piloto da casa, Daniel Ricciardo, que teve bom desempenho com sua Red Bull. O pódio ficou completo com a presença do dinamarquês Kevin Magnussen, da McLaren, em terceiro lugar. A prova foi marcada por problemas mecânicos e por acidente logo na primeira curva, quando o japonês Kamui Kobayashi acertou seu carro na Williams de Felipe Massa, ambos saindo da prova. O brasileiro, que fazia sua estreia na escuderia, se irritou e pediu punição ao colega asiático.

Confira o resultado do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1:

1.     Nico Rosberg
2.     Daniel Ricciardo        
3.     Kevin Magnussen
4.     Jenson Button
5.     Fernando Alonso
6.     Valtteri Bottas





Aos 41 anos, Rivaldo anuncia aposentadoria
Por meio de uma nota divulgada nas redes sociais, Rivaldo anunciou sua aposentadoria do futebol profissional no último sábado, 15. Aos 41 anos, o ex-jogador, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, vai seguir apenas como presidente do Mogi Mirim, cargo que ocupa desde outubro de 2008.

Revelado pelo Santa Cruz em 1990, Rivaldo, foi aparecer para o futebol atuando pelo Mogi Mirim em 1992, ao lado de Válber e Leto. Depois de brilhar no que ficou conhecido como 'Carrossel Caipira', o meia foi emprestado ao Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário