sábado, 22 de março de 2014

Sem pendurados, Adilson repete escalação com Bastos e Reginaldo

O Vasco não deve ter seus cinco jogadores pendurados na partida do próximo domingo, contra o Duque de Caxias, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. Depois de confirmar na última quinta-feira a possibilidade de poupar o quinteto, além de testar Fellipe Bastos e Reginaldo no lugar dos titulares Pedro Ken e Guiñazu, o técnico Adilson Batista repetiu a formação no treino desta sexta, no CFZ.vasco fellipe bastos treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Fellipe Bastos, à direita, treinou mais uma vez entre os titulares e deve voltar ao time domingo.


Martín Silva treina com o elenco
Após um rápido trabalho físico, Adilson comandou um treino tático. Depois de treinar separado após se reapresentar na última quinta, o goleiro Martín Silva voltou a trabalhar com o restante do elenco. O time titular foi escalado no esquema 4-2-3-1 e teve Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo, Éverton Costa e Edmílson. Adilson ainda deu atenção às jogadas de bola parada antes do fim da atividade.
Além de Pedro Ken e Guiñazu, que são considerados titulares, outros três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e também devem ser poupados contra o Duque: os meias Bernardo e Montoya, e o atacante Thalles.

Com 26 pontos e ocupando a terceira posição, o Vasco já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca. O time busca agora segunda posição e o direito de jogar por dois empates na fase decisiva. Para isso, a equipe de Adilson Batista precisa vencer o Duque de Caxias, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, e ainda torcer por um tropeço do Fluminense contra o Volta Redonda, que se enfrentam no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário