sexta-feira, 14 de março de 2014

Titulares perdem no apronto do Itabuna, antes de estrear na segundona do Campeonato Baiano

Anderson vem se destacando, mas continua amargando a reserva!

O Itabuna Esporte Clube, realizou na tarde desta sexta-feira, 14, no Itabunão, o último coletivo da semana, antes da estreia na segunda Divisão do Campeonato Baiano, que será neste domingo, 16, às 15 horas, contra o Ypiranga, na cidade de São Francisco do Conde. Jogando um futebol de melhor qualidade, principalmente na segunda parte do treinamento, a equipe considerada reserva saiu vencedora pelo placar de 3 a 0, com destaque para o meia-atacante Anderson que marcou dois belíssimos gols. O outro tento do time-B foi assinalado pelo volante Índio.

O zagueiro Chico, que atuou como titular nos dois amistosos que o Itabuna realizou na pré-temporada, na vitória de 3 a 0, sobre um Combinado de Coaraci, como também na derrota de 3 a 2 para São José da Vitória, foi escalado no time reserva, já que seu nome ainda não foi inscrito no BID (Bolitim Informativo Diário) da CBF, com isso, ele não estará regularizado a tempo para jogar no domingo.  Em seu lugar foi escalado Jéfeton, que formou a dupla de zaga com Thiago.

O técnico Gelson Fogazzi utilizou o goleiro Vandré no time reserva, mas somente para dar mais segurança ao time de suplentes. Ele estar confirmado como titular no jogo diante do Ypiranga. O outro goleiro, Xande, que é reserva imediato de Vandré, treinou no time-A.


Gelson Fogazi deve mandar a campo a seguinte formação: Vandré, Paulinho, Jéfeton, Thiago e Diego; Cláudio, Igor, Cleiton e Thiago Gaúcho; Eder e Paulo César. Durante o coletivo apronto os suplentes formaram com, Vandré, Ederson, João Marcos, Chico e Marcelinho; Janilson, Índio, Chauán e Anderson; Hugo e Wesley.


Thiago Gaúcho reclama de uma contusão



Logo após o treinamento coletivo, o meio-campista Thiago Gaúcho saiu de campo reclamando de uma dor insuportável na altura do abdome. O problema não é  tão grave e Thiago Gaúcho, não deverá ser problema para o jogo de estreia na série-B do Baiano contra o Ypiranga, no domingo, 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário