quarta-feira, 26 de março de 2014

Vasco já tem data e adversário para estrear na Série-B


A CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela detalhada das dez primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco estreará na competição em um sábado, no dia 19 de abril, contra o América-MG, às 16h20m. No mesmo dia, outras cinco partidas serão disputadas pela primeira rodada, que começará no dia 18 de abril, sexta-feira, com quatro jogos.

A Portuguesa, que foi rebaixada pelo STJD após ter escalado irregularmente o meia Héverton na última rodada do Brasileirão do ano passado, fará sua primeira partida na Segundona contra o Joinville, fora de casa, no dia 18 de abril, às 19h30m. A Lusa ainda promete entrar na Justiça comum para tentar anular o rebaixamento. No entanto, a direção do clube busca um advogado de renome para recomeçar a briga jurídica e vem esbarrando nos altos custos para achar alguém com tal perfil.

Após a décima rodada, a Série B será paralisada para a Copa do Mundo e só voltará a ser disputada no dia 15 de julho, depois do Mundial. Vasco, ABC, América-RN e Ceará ainda têm locais indefinidos para mandarem suas partidas nas dez primeiras rodadas. O Mecão, que atua na Arena das Dunas, e o Vovô, que joga no Castelão, terão seus estádios entregues à Fifa antes da Copa. São Januário e Frasqueirão serão centros de treinamentos para as seleções.

Confira a primeira rodada

Sexta-feira, dia 18 de abril
19h30m
Sampaio Corrêa x Paraná - Castelão (São Luís)
Joinville x Portuguesa - Arena Joinville (Joinville)
Vila Nova x Luverdense - Serra Dourada (Goiania)
21h50m
Ponte Preta x Icasa - Moisés Lucarelli (Campinas)

Sábado, dia 19 de abril
16h20m
Bragantino x Náutico - Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista)
Vasco x América-MG - A definir
Santa Cruz x ABC - Arruda (Recife)
Boa Esporte x Atlético-GO - Municipal de Varginha 
21h
Ceará x Oeste - Castelão (Fortaleza)

América-RN x Avaí -  (Natal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário