quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bahia treina forte para enfrentar o Figueirense
O elenco do Bahia se prepara para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo, às 18h30, na Arena Barueri, em São Paulo.
O lateral Guilherme Santos, que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, trabalhou na sala de musculação junto com Ávine. Já o goleiro Omar, se recuperando de uma cirurgia no joelho, fez tratamento no departamento médico.




Vitória focado no jogo desta quinta contra o J.Malucelli
O Vitória está focado para disputar nesta quinta-feira contra o J. Malucelli uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O rubro-negro joga às 19h30, no Estádio Roberto Santos, com a vantagem do empate sem gols porque a partida de ida em Curitiba terminou empatada em 1 a 1.
Ocorrendo outro empate pelo placar do jogo de ida, a decisão da vaga será na marca do pênalti. Empate por dois ou mais gols classifica o J. Malucelli. Quem vencer por qualquer placar avança à próxima fase. A equipe que passar do confronto desta quinta-feira terá como adversário o Novo Hamburgo, da Região Metropolitana de Porto Alegre.




Mano com dúvidas no Corinthians para jogo com o Fla
O Corinthians realizou um treino técnico com cerca de 1h30 de duração.
Ainda sem esboçar a equipe que enfrenta o Flamengo, domingo, às 16h, no Pacaembu, o técnico Mano Menezes dividiu o elenco em quatro grupos para uma atividade de confronto com dois toques, posse de bola e finalizações. Mas o provável Timão terá Cássio, Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Jadson; Romarinho e Luciano.




Meia sofre lesão e ficará pelo menos um mês fora do Palmeiras
O meia Bruno César sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e ficará pelo menos um mês fora dos gramados. O meia já iniciou o tratamento de recuperação, mas não joga contra o Fluminense, sábado, às 21h, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileirão. Bruno César também deverá ficar fora das partidas contra Flamengo (Brasileirão), Sampaio Correia (Copa do Brasil), Goiás (Brasileirão) e Vitória (Brasileirão).
No treinamento desta quarta-feira, o goleiro Fernando Prass sentiu dores no tornozelo direito, mas inicialmente tem tempo para se recuperar.




Oswaldo preserva Arouca, e Jubal é testado em treinamento do Santos
O volante Arouca voltou a desfalcar o Santos, no treinamento. Com desgaste muscular, o jogador foi substituído por Álison na atividade tática comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. A principal novidade, ficou por conta da entrada do jovem Jubal, na zaga.
Jubal foi o escolhido para substituir Neto, que está com um edema muscular na coxa direita e deverá desfalcar o Santos por duas semanas. Arouca, ao contrário, tem expectativas de enfrentar o Coritiba, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira.




Flamengo tem retornos, mas Elano segue sem previsão
O Flamengo vive um momento de recuperação de alguns jogadores. Com o volante Cáceres e o zagueiro Samir já à disposição, as atenções se voltam para o atacante Hernane e o meia Elano.
Aos 32 anos, Elano vive o maior drama. O meia havia sofrido uma lesão na coxa direita no dia 12 de março. Ficou fora por quase um mês e voltou contra o León. Com apenas 12 minutos de jogo, saiu machucado.
Já a situação de Hernane, no momento, parece ser mais simples.
Outro que segue fora é o lateral-direito Léo, que foi submetido a uma cirurgia no tornozelo direito.




Adilson testa Montoya no ataque do Vasco, visando jogo contra Luverdense
O meia do Vasco, o colombiano Montoya, deverá ter mais uma chance no time titular do técnico Adílson Batista na partida de sábado contra o Luverdense, válida pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Isso porque, teve boas atuações contra o Resende, na Copa do Brasil, e América Mineiro na estreia da Segundona.
No entanto, o colombiano jogaria mais adiantado no próximo duelo, já que o técnico Adílson Batista o utilizou no ataque no treino desta quarta-feira, em São Januário. O meia treinou ao lado de Reginaldo, Thalles e Douglas.
Montoya ganhou a posição de Danilo.




Emerson Sheik treina, mas técnico do Botafogo preserva time da estreia no Brasileiro
O técnico Vagner Mancini comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira, e, ao menos nesta atividade, manteve a escalação do time que perdeu por 3 a 0 para o São Paulo na estreia no Brasileiro. Emerson Sheik participou do treinamento entre os reservas, e ainda não há confirmação se ele estará à disposição para o jogo contra o Internacional, domingo, pela segunda rodada da competição, no Maracanã.

Ainda sem pontuar no Brasileiro, o Botafogo é o penúltimo colocado. O duelo com o Inter será neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário