sexta-feira, 11 de abril de 2014

Bahia vai treinar com portões fechados em Pituaçu, local da decisão
Como aconteceu na última semana, ao treinar na Arena Fonte Nova, palco do primeiro clássico contra o Vitória, os jogadores do Bahia participarão de uma atividade com bola no local da decisão do Campeonato Baiano de novo, desta vez, no Estádio de Pituaçu.
Nesta sexta-feira (11), no penúltimo treinamento antes do clássico contra o rubro-negro, o treinador Marquinhos Santos vai realizar um trabalho coletivo em Pituaçu, quando definirá o substituto do volante Ueliiton, que está suspenso.
De acordo com a programação divulgada pelo clube, repórteres e cinegrafistas não poderão acompanhar à atividade que está agendada para às 9h da manhã.




Vitória trabalha para surpreender o Tricolor
Os jogadores do Vitória realizaram um trabalho tático, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Juan foi poupado mais uma vez para trabalhar na sala de musculação, enquanto Marcelo e Euller foram liberados para a decisão do campeonato sub-20 diante do Bahia.
O goleiro Wilson, capitão do time, ressalta o bom ambiente no grupo e a determinação de todos em buscar o resultado favorável para conquistar o bicampeonato. Mas para tanto, o Vitória terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com o troféu.




Corinthians espera definir nesta sexta, ida de Emerson para o Botafogo
Praticamente definida desde a semana passada, a transferência de Emerson para o Botafogo segue emperrada pela dificuldade do clube carioca em encontrar garantias bancárias de que fará o pagamento de R$ 250 mil mensais ao Corinthians. O clube do Parque São Jorge, porém, espera um desfecho positivo até sexta-feira.
O valor corresponde a metade do salário do atacante de 35 anos. O jogador será emprestado até o final do ano e continuará recebendo da agremiação paulista 100% de seus vencimentos.




Jogador do São Paulo sofre fratura e usará máscara de proteção no nariz
Devido a uma pancada recebida no duelo contra o CSA, o são-paulino Álvaro Pereira fraturou o nariz. De acordo com o departamento médico do clube, ele passará por uma cirurgia para correção do local nos próximos dias e, depois, voltará aos treinos com uma máscara de proteção.
O lateral esquerdo uruguaio se machucou no segundo tempo da vitória por 3 a 0, sobre o CSA, a qual garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.




Mena retorna a Santos e se coloca à disposição de Oswaldo para decisão
O lateral-esquerdo Eugenio Mena já está em Santos. Depois de viajar para o Chile, onde acompanhou o enterro do pai, o jogador já manifestou o desejo de entrar em campo no segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Ituano, no domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.
Mena desfalcou o Peixe na primeira partida da decisão do Paulistão, no último domingo, quando o time perdeu por 1 a 0 para o Ituano. Na ocasião, ele não foi a campo porque estava suspenso e foi substituído por Emerson.




Palmeiras recua por Douglas Tanque e pode ir atrás de jogador do Ituano
O Palmeiras recuou na contratação do centroavante Douglas Tanque, emprestado pelo Corinthians ao Penapolense. Segundo a assessoria do empresário do jogador, Fernando Garcia, o Verdão comunicou oficialmente nesta quinta-feira que a negociação está encerrada, pois o clube vai atrás de outras alternativas.
Uma alternativa que interessa ao técnico Gilson Kleina é o atacante Rafael Silva, do Ituano. Ele fez três gols no Paulistão e está concentrado com o time para a final do estadual contra o Santos, neste domingo, no Pacaembu.





Flamengo junta os cacos para não ter nova decepção no domingo
Não dá para dizer que a derrota para o León é coisa do passado, pois o resultado ainda está amargurando boa parte do elenco do Flamengo, inclusive o técnico Jayme de Almeida. Apesar disso, na Gávea o discurso é o de que é fundamental os Flamengo reagir. Isso porque neste domingo, às 16h (de Brasília), tem novo desafio, dessa vez diante do Vasco, no Maracanã, pela decisão do Campeonato Carioca.
O atacante Alecsandro concorda. Jayme de Almeida também disse que confia no poder de reação de seu elenco.




Fluminense aplica 5 a 0 no Horizonte e garante vaga na Copa do Brasil
Na estréia do técnico Cristovão Borges, o Fluminense goleou o Horizonte por 5 a 0, nesta quinta-feira à noite, no Maracanã e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil, com gols de Conca, Gum, Rafael Sóbis, Wagner e Fred. No jogo de ida, o Fluminense havia perdido por 3 x 1.
Na próxima fase, o Flu vai enfrentar o Tupi-MG, que eliminou o Juazeiro sem precisar da partida de volta ao fazer 2 a 0 fora de casa.



Cargo do técnico Hungaro fica em risco no Botafogo
A grande oportunidade da carreira do técnico Eduardo Hungaro está perto de chegar ao fim. O treinador deverá ter sua demissão anunciada até segunda-feira pelo presidente Maurício Assumpção. Apesar do dirigente pensar na manutenção do treinador, a pressão está sendo muito grande e já existe o receio de uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro.
A verdade é que Maurício Assumpção precisa dar rapidamente uma resposta para não perder força política. Os principais líderes de oposição já partiram para o ataque e as escolhas do presidente são contestadas pela torcida e pela imprensa carioca.



Adilson Batista continua fazendo mistério na escalação do Vasco
Mais um dia de mistério em São Januário. O técnico Adilson Batista fechou trinta minutos da atividade e seguiu sem dar pistas de quem será o escolhido para substituir o suspenso Éverton Costa domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O substituto deve ser escolhido entre os seguintes nomes: Montoya, William Barbio, Bernardo, Thalles e Fellipe Bastos.

O volante Guiñazu, com dores musculares, e o atacante Edmilson, que se recupera de um problema na coxa esquerda, foram poupados mais uma vez. Mas a tendência é que ambos tenham condições de jogarem a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário