quinta-feira, 3 de abril de 2014

Bahia terá Anderson Talisca no Ba x Ví de domingo
o elenco do Bahia deu continuidade a preparação para o primeiro jogo na final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, no próximo domingo, às 16h, na Fonte Nova.
As boas novidades foram às presenças de Anderson Talisca, Rhayner e Guilherme Santos, que desceram para o campo e participaram normalmente das atividades. Já o atacante Rafinha, ainda com dores na coxa direita, ficou no departamento médico realizando tratamento.
O grupo teve uma longa conversa no auditório do Fazendão, só com as presenças dos atletas e da comissão técnica. O técnico Marquinhos Santos passou um vídeo do adversário de domingo e em seguida, mostrou imagens dos últimos jogos do Esquadrão.




Ney Franco prepara o time para decisão com o Tricolor
O Vitória realizou treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira preparando-se para o primeiro clássico BA-VI decisivo do Campeonato Baiano, domingo.
Dos jogadores machucados, somente Dinei não participou do coletivo. José Welison e Marquinhos treinaram. O zagueiro Luiz Carlos voltou a treinar usando a máscara de proteção facial depois da cirurgia de nariz.
Depois do treinamento desta sexta, Ney anuncia a relação dos jogadores para o clássico,




Álvaro Pereira e Osvaldo são poupados de treino, mas não preocupam
O lateral esquerdo Álvaro Pereira e o atacante Osvaldo se queixaram de dores e foram poupados das atividades, no São Paulo.
Álvaro Pereira sentiu um incômodo no joelho esquerdo, mas não preocupa para a próxima partida do São Paulo. Já Osvaldo reclamou de dores musculares na coxa direita e também deve estar recuperado em breve.
O departamento médico do São Paulo tem bastante tempo para liberar os atletas, pois o time só voltará a ter um compromisso na quarta-feira da próxima semana, diante do CSA, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no Morumbi.





Mano Menezes mantém formação do Corinthians
Com muito tempo de preparação para o Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes vem repetindo a formação do Corinthians que deu certo na última rodada do Campeonato Paulista, a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Sorocaba. A única diferença é a presença do zagueiro Cleber, que estava suspenso.
Mesmo com a disponibilidade do centroavante Paolo Guerrero, recuperado de lesão muscular, o treinador tem dado sequência a um ataque mais móvel, com Luciano e Romarinho perto do gol.
O timão vem treinando com, Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Luciano e Jadson; Romarinho.




Santos volta a São Paulo focado na final do Paulistão
O Santos que chegou a São Paulo, após jogo contra o Mixto, em Cuiabá, pela Copa do Brasil, já está focado na decisão do Campeonato Paulista, contra o Ituano. O primeiro jogo será neste domingo, no Pacaembu.
Na chegada, o goleiro Aranha pediu cuidado aos companheiros no duelo contra o time de Itu. Ele descarta favoritismo e diz que o Peixe não tem "obrigação" de vencer só por ser time de maior tradição que o adversário.
Sobre o empate sem gols contra o Mixto, Aranha lamentou as várias chances desperdiçadas pela equipe. O jogo da volta será no dia 16, após as finais do Estadual.




Contundidos trabalham para reforçar o Palmeiras
Dos dez desfalques que o Palmeiras teve para enfrentar o Vilhena, oito continuaram sem trabalhar no campo nesta quinta-feira. Os únicos que apareceram no gramado da Academia de Futebol foram França, Wendel e Bruno Oliveira, já em fase mais avançada de recuperação da lesão muscular.
No departamento médico, continuaram fazendo tratamento Valdivia, Diogo, Alan Kardec, Juninho, Wesley, Thiago Martins e Fernando Prass.
No dia seguinte à vitória sobre o Vilhena, os titulares da partida que garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil, ficaram na sala de musculação e fizeram atividades regenerativas, como banheira e massagem.




Cristóvão Borges anuncia ataque do Fluminense com Fred e Walter
Substituto de Renato Gaúcho, Cristóvão Borges foi oficialmente apresentado como novo treinador do Fluminense. O comandante, que já foi campeão carioca pelo Flu em seus tempos de jogador, disse estar motivado para mais um desafio no Rio de Janeiro, e que sua prioridade no momento é reverter a desvantagem na Copa do Brasil,quando o Flu perdeu para o Horizonte, no Ceará, por 3 a 1.
 O novo técnico tricolor também foi questionado sobre Fred, principal nome do time. Cristóvão elogiou o atacante e ainda se mostrou favorável a uma dupla de ataque formada com Fred e Walter.




De volta ao Brasil, Flamengo foca na final do Campeonato Carioca
O objetivo no Equador foi muito bem cumprido e agora o Flamengo volta suas atenções para a primeira partida da decisão do Carioca. Para o clássico deste domingo contra o Vasco, o técnico Jayme de Almeida continua com problemas.
O treinador ainda espera uma posição do departamento médico para saber a situação dos lesionados.
Os laterais Leonardo Moura, André Santos e Léo são dúvida para a partida. O meia Elano, com lesão na coxa direita, também pode ser desfalque. O volante paraguaio Víctor Cáceres segue vetado. Quem tem boa chance de reaparecer é o atacante Hernane, que ficou de fora do duelo no Equador por conta de dores nas costas.




Botafogo promete ofensividade na Argentina
A derrota por 1 a 0 para a Unión Española, do Chile, complicou o Botafogo na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Agora o Glorioso precisa de um triunfo na última rodada, diante do San Lorenzo, em Buenos Aires, para evitar eliminação precoce. O empate também pode servir, desde que o Independiente del Valle não consiga derrotar os chilenos, em Santiago. Para alcançar o objetivo, o grupo de  jogadores garante que o time terá uma postura ofensiva diante do time argentino.




Celso Roth é o novo treinador do Coritiba
O Coritiba anunciou nesta quinta-feira a contratação do treinador Celso Roth para a sequência da temporada. Com 25 anos de profissão, o novo técnico da equipe alviverde chega para substituir Dado Cavalcanti, demitido após a eliminação na semifinal do Campeonato Paranaense. Junto com o novo comandante, também foram contratados o auxiliar Beto Ferreira e o preparador físico Paulo Paixão, atual integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira.




Corinthians confirma contratação do lateral Ferrugem
O Corinthians acertou os últimos detalhes da negociação que colocará no clube o volante e lateral direito Ferrugem. O jogador de 26 anos será emprestado pela Ponte Preta até maio do próximo ano, com opção de compra de seus direitos econômicos ao fim do contrato.
A transação foi confirmada pelo empresário do atleta, Nick Arcuri, que fechou com o gerente de futebol do clube do Parque São Jorge, Edu Gaspar, os pontos finais do compromisso. Resta apenas a realização dos exames médicos para que seja colhida a assinatura.




Jogadores do Vitória vão se apresentar à Seleção Brasileira
Os atacantes Eronildo e Yan, do Vitória, vão se apresentar à Seleção Brasileira Sub-17, nesta sexta-feira, dia 4, para um período de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis. A seleção ficará em treinamento de 4 a 10 de abril preparando-se para a Copa Internacional do Mediterrâneo, na Espanha, e do Torneo Delle Nazioni, na Itália.




Santos acerta patrocínio pontual para as finais do Paulista
O Santos exibirá a logomarca de mais um patrocinador nos dois jogos contra o Ituano, nos próximos domingos, no Pacaembu. O clube acertou uma parceria pontual com a empresa alimentícia Gomes da Costa, que usará a barra inferior das costas da camisa e o calção do clube para fazer publicidade nas finais do Campeonato Paulista, contra o Ituano.
Além da Gomes da Costa, o Santos continuará com o logotipo da empresa de eletrônicos Semp Toshiba.




Hoje tem Ba x Vi no Rio
Os finalistas da Copa Rio-Sub 17 serão conhecidos nesta sexta-feira. Às 16 horas, o Vitória enfrentará o Bahia, e às 19 horas vão jogar Palmeiras e Fluminense. Os jogos serão em Cabo Frio, e terão transmissão da SPORTV.   A grande decisão ocorrerá domingo, dia 6, também no Estádio Alair Corrêa, e com transmissão ao vivo.




ECPP embarca para enfrentar o Serrano
O Vitória da Conquista embarcou para a cidade de Teixeira de Freitas, onde enfrentará o Serrano na primeira partida válida pela decisão do terceiro lugar do Campeonato Baiano de 2014.
O treinador Guilhermino Lima ainda não definiu a formação do Conquista para a decisão do terceiro lugar.





Goleiro Rogério Ceni anuncia o dia de sua aposentadoria
O goleiro Rogério Ceni, de 41 anos de idade, anunciou nesta quinta-feira que encerrará sua carreira ao término de 2014. Depois de ter vivido uma indefinição no fim do ano passado, quando anunciou a renovação de seu contrato, o capitão do São Paulo avisou que não há mais possibilidade de prolongar a trajetória nos gramados e que no fim do ano vai parar.




TIMEMANIA: CONCURSO 558 -  LOCAL: ITUPORANGA/SC 
27-31-45-65-67-68-72
Time do coração: Palmeiras/SP


QUINA: CONCURSO 3.456 
08-17-33-36-75





Demissão de Renato Gaúcho abala parceira entre Fluminense e Unimed
O presidente Peter Siemsen usou boa parte de sua entrevista coletiva na última quarta-feira para informar que não havia nenhum problema de relacionamento entre ele e o empresário Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora principal do Fluminense. Porém, a crise interna no clube só aumentou após o dirigente anunciar a demissão de Renato Gaúcho do comando técnico e contratar Cristóvão Borges.
As declarações de Peter de que decide pelo Fluminense já chegaram na Unimed. Celso Barros deu uma entrevista ao jornal O Globo e reclamou da postura do presidente do Fluminense no episódio da saída de Renato.
O dirigente da UNIMED disse que o presidente do Fluminense criou um atrito desnecessário", e assegurou que a empresa não vai pagar o salário de Cristóvão Borges e nem contratará mais nenhum jogador até o fim do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário