domingo, 13 de abril de 2014

Flamengo marca no fim e conquista seu 33º título estadual


Julio Cesar Guimarães/Uol

Foi sofrido, catimbado, polêmico, mas o Flamengo conseguiu, mais uma vez ser campeão estadual em cima do Vasco. O gol de Márcio Araújo, aos 45 minutos do segundo tempo, decretou o empate por 1 a 1 no Maracanã, o que bastou para o Rubro-Negro assegurar sua 33ª conquista no Campeonato Carioca. Douglas, de pênalti, havia aberto o placar para o Cruz-Maltino.
A conquista, faz o time da Gávea, fazer as pazes com o torcedor.

Flamengo é campeão na raça!




O Flamengo volta a campo no próximo fim de semana. Estreia na Série A do Brasileiro contra o Goiás, no domingo. Embora tenha o mando da partida, o jogo será no Mane Garrincha, em Brasilia.



Com gol aos 48 do 2º tempo, Atlético derruba invicto Goiás e fica com o título goiano
O Goiás chegou ao Serra Dourada com a pretensão de levantar o título do Campeonato Goiano de maneira invicta, fato que não se repetia há 39 anos. Porém, dentro das quatro linhas, foi o Atlético-GO quem triunfou pelo placar de 1 a 0. O gol da conquista rubro-negra veio com o zagueiro Lino, de cabeça, aos 48 minutos do segundo tempo.
Com o empate sem gols no jogo de ida, a vitória simples deu aos comandados de Marcelo Martelotte a taça do estado de Goiás pela 13ª vez.



Figueirense bate Joinville e fatura o Campeonato Catarinense

O Figueirense é o campeão catarinense de 2014. O Figueirense superou a derrota por 2 a 1 no jogo de ida da decisão, venceu o Joinville por 2 a 1 e, levantou o troféu no estádio Orlando Scarpelli, com a vantagem de melhor campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário