sexta-feira, 25 de abril de 2014

Técnico Ferreira muda o Itabuna para jogo contra Jacobina

Anderson tem nova oportunidade, agora com o técnico Ferreira!

O técnico Ferreira comandou nesta sexta-feira, 25, o coletivo apronto do Itabuna Esporte Cube, para a partida, que marcará sua reestreia no time azulino, na Segunda Divisão do Campeonato Baiano. O encontro será contra o Jacobina, neste domingo, 27, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), às 16:00h. Foi colocado em campo, um time bastante modificado se comparado ao que vinha sendo escalado pelo seu técnico anterior, Gelson Fogazzi.
Ferreira decidiu sacar o atacante Paulo César para apostar na movimentação ofensiva de Anderson, que formará dupla de ataque com Éder. O time jogará com um esquema mais defensivo, tanto que o zagueiro Jefeton jogará na frente da zaga, como se fosse um libero. Emilio e Chicão formarão a dupla de zaga. Mica e Buba se juntam a Cleiton no meio campo.

No coletivo desta sexta-feira, o time titular, que começou perdendo por 1 a 0, conseguiu uma reação maravilhosa, goleando a equipe considerada reserva pelo placar de 4 a 2. Para o time-A marcaram éder, Buba, Anderson e Cleiton. Descontaram para o time-B, Thiago Gaúcho e o recém chegado, o atacante Tanaka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário