sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bahia esquece o Sport e agora pensa em outro time rubro-Negro
Com o adiamento do jogo contra o Sport para o dia 04/06, o departamento médico e a fisioterapia do clube terão a oportunidade de recuperar alguns atletas machucados para a próxima partida, que será na próxima quarta-feira, agora contra outro time Rubro-Negro, o Flamengo, em Macaé. No treino desta sexta-feira, o grupo fez um trabalho físico.
Os jogadores Omar, Galhardo, Diego Macedo, Roniery, Pittoni, Lincoln e Rhayner fizeram tratamento na sala de fisioterapia. O lateral Guilherme Santos e o volante Hélder treinaram na academia.



Vitória definido para jogo contra o Palmeiras
O técnico interino Carlos Amadeu já tem o Vitória escalado para o duelo  de domingo (18), frente o Palmeiras, em Pituaçu.
O treinador Rubro-Negro promoverá as entradas de Matheus Salustiano, Nino Paraíba, Mauri e Alan Pinheiro. Dinei e Cáceres se recuperam de suas lesões e ficarão de fora. Souza, foi expulso no último Ba-Vi, fica de fora. Já Luiz Gustavo, Vinícius e Ayrton, pertencem ao Palmeiras e por força de contrato não podem entra em campo.
O Vitória irá a campo com: Wilson; Nino Paraíba, Alemão, Matheus Salustiano e Juan; Neto Coruja, José Welison e Mauri; Marquinhos, Caio e Alan Pinheiro.



Alberto Valentim não acredita que seguirá como técnico do Palmeiras
Há uma semana, Alberto Valentim deu a sua primeira entrevista coletiva como técnico do Palmeiras dizendo não ter nenhuma esperança de ser efetivado, e mantém o discurso mesmo após duas vitórias consecutivas. O interino se prepara para comandar o time contra o Vitória, no domingo, sem duvidar que é questão de tempo a chegada do substituto para Gilson Kleina.
O cargo está vago há oito dias. Os nomes mais cogitados são Dorival Júnior, Vanderlei Luxemburgo e o argentino Ricardo Gareca. Mas Renato Gaúcho, Jorginho, Caio Júnior e Emerson Leão também figuram como opções.



Mano começa treino na Arena com Renato Augusto entre titulares
O elenco corintiano enfim recebeu as chaves de sua nova casa. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes comandou treino na Arena Corinthians para que os jogadores se acostumassem ao gramado, visando a partida de domingo, contra o Figueirense, pelo Brasileirão.
O treinador usou Renato Augusto no time titular no coletivo, para só depois trocá-lo por Petros, que assistiu à primeira metade da atividade do banco.
A equipe principal formou com, Cássio, Fábio Santos, Gil, Cleber e Fagner; Ralf, Guilherme, Jadson, Renato Augusto e Romarinho; Guerrero.



Técnico do Santos revela que não sabia da lesão de Leandro Damião
A pubalgia de Leandro Damião, revelada pelo médico Rodrigo Zogaib, pegou muitos jornalistas de surpresa. O doutor assumiu que o clube estava ciente do problema antes mesmo de contratar o atacante e que essa inflamação no púbis atrapalhava o seu desempenho em campo. Agora, Leandro Damião só deve voltar após a Copa do Mundo, isso se não precisar passar por uma cirurgia.
Técnico da equipe, Oswaldo de Oliveira estava alheio a tudo desde o começo, segundo revelou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Ele disse que não tinha conhecimento do problema de Leandro Damião.



Escalação de Reinaldo causa preocupação a técnico do São Paulo
O técnico Muricy Ramalho confessou que não está muito seguro com a entrada do lateral esquerdo Reinaldo no lugar do suspenso Álvaro Pereira na partida contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Ele teme que o São Paulo fique muito exposto com a alteração.
Se o treinador repetir a escalação do jogo-treino de quinta-feira, o São Paulo visitará o Flamengo com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.



Ney Franco muda ataque do Flamengo e coloca Hernane e Alecsandro
O técnico Ney Franco começou a promover mudanças no Flamengo. No treino tático, o novo técnico Rubro-Negro escalou dois centroavantes: Hernane e Alecsandro.
O volante Cáceres o meia Mugni, que iniciaram o clássico contra o Fluminense, trabalharam entre os reservas. Recuperado de lesão, Everton deve retornar.
Caso não haja mudanças, a tendência é que o Flamengo enfrente o São Paulo com, Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Mário Araújo, Luiz Antonio, Everton e Paulinho; Alecsandro e Hernane.



Vasco reclama de data de jogo com Náutico e quer alteração
A data escolhida para a realização da partida contra o Sport, irritou a diretoria do Vasco, uma vez que o Cruz-Maltino planejava dar férias ao elenco a partir de 4 de junho, um dia depois do duelo com o Boa Esporte.
Outro motivo de reclamação por parte dos vascaínos é o fato de que o goleiro uruguaio Martin Silva, que atuaria neste sábado sem maiores problemas, não poderá jogar no dia 6 de junho, quando já estará com a seleção uruguaia se preparando para a disputa da Copa do Mundo.

Vágner Mancini testa mudanças no Botafogo
O técnico Vágner Mancini está com dias livres para treinar o Botafogo. Como a próxima partida só será realizada na próxima quarta-feira, o treinador deverá promover mudanças na equipe que acabou derrotada pelo Goiás, por 2ª 0,  em jogo antecipado do Campeonato Brasileiro.
O elenco se reapresentou e iniciou a preparação para a partida de quarta-feira, contra o Grêmio, às 21h50(de Brasília), em Caxias do Sul (RS).
O zagueiro Dória, que serve à Seleção Brasileira Sub-21, disputará o torneio de Toulon, na França, e só volta ao Fogão durante a Copa do Mundo. André Bahia será o substituto do jogador.
Já o meia Carlos Alberto poderá estrear no alvinegro, ocupando a vaga de Jorge Wagner.



Em dia de visita de Wellington Nem, Fluminense treina sem Dario Conca
Os profissionais do Fluminense foram surpreendidos com uma visita inesperada nesta sexta-feira, durante a preparação da equipe para o jogo contra o Grêmio: o atacante Wellington Nem, atualmente no Shakhtar Donetsk-UCR, esteve nas Laranjeiras para rever os ex-companheiros. A revelação do Flu não pôde ver o argentino Darío Conca, que foi poupado, mas não preocupa.
A exemplo do que aconteceu nos outros dias da semana, o treinador Cristóvão Borges não realizou coletivo.
A tendência é que o comandante tricolor mantenha a escalação que derrotou o Flamengo, com, Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Fred.



Lionel Messi renova com o Barcelona
O Barcelona anunciou, nesta sexta-feira, que acertou um novo contrato com Lionel Messi. O clube espanhol não revelou detalhes do novo acordo, mas informou que "a adequação contratual do jogador será assinada ao longo dos próximos dias". O novo acordo firmado com o astro argentino acabou com as especulações de que o jogador estaria deixando o Barça. O contrato atual de Messi com o clube vai até junho de 2018.



Forças armadas desembarcam em Salvador PARA A Copa
Pouco menos de um mês para o início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, militares da Marinha começam a desembarcar na Bahia já nesta segunda-feira (19). O grupo vai reforçar a segurança no estado e se unir às autoridades locais para garantir o clima de tranquilidade durante o mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário