terça-feira, 13 de maio de 2014

Bahia joga sua sorte contra o América-MG, pela Copa do Brasil
Com apenas dois dias de trabalho, o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para enfrentar o América-MG, pela Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta, às 19h30, na Fonte Nova e é válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.
Antes da atividade iniciar no gramado, o técnico Marquinhos Santos passou vídeos sobre a equipe mineira.
Após isso, o elenco desceu para o campo e o treinador realizou uma atividade tática.
No final, os atletas ainda trabalharam cobranças de pênaltis, pois caso a partida termine 0 a 0, será decidida nas cobranças penais.
O lateral Guilherme Santos, o meia Branquinho e o volante Hélder, estão em avaliação médica.




Amadeu assume o Vitória com desfalques para enfrentar o verdão
Carlos Amadeu assumiu interinamente o time rubro-negro iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 18h30, no Estádio de Pituaçu.
Interino, o treinador do sub-20 já sabe que além de Souza, expulso no empate de 1 a 1 no clássico BA-Vi, não poderá contar com o lateral Ayrton, o zagueiro Luiz Gustavo, ambos titulares, e o atacante Vinícius, emprestados pelo Palmeiras. Por força de contrato, eles não podem enfrentar o clube de origem.
O atacante Dinei, que sofreu ruptura do ligamento do tornozelo, e o volante Cáceres, que se recupera de uma lesão muscular estão  fora do clássico com o Palmeiras.



Liberado pela CBF para amistoso, Elias faz reestreia no Corinthians
O Corinthians teve atendido o pedido que fez à Confederação Brasileira de Futebol. Ainda não liberado para partidas oficiais, Elias poderá fazer a sua reestreia no Timão, no amistoso desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, que marcará a reinauguração da Arena da Baixada, em Curitiba.
Com isso, o técnico Mano Menezes montou o Corinthians para o amistoso com a seguinte formação: Walter; Ferrugem, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias e Petros; Renato Augusto, Jadson e Luciano.




Valentim conta com a torcida para classificar o Palmeiras na Copa do Brasil
Alberto Valentim espera ganhar um reforço importante para o seu segundo jogo como técnico interino do Palmeiras. Animado com a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante acredita que encontrará um público maior no Pacaembu no jogo contra o Sampaio Corrêa. O compromisso da noite desta quarta-feira vale a sobrevivência na Copa do Brasil.
O treinador manda a campo, Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Mendieta; Diogo, Leandro e Henrique.



Leandro Damião não treina e desfalca o Santos na Copa do Brasil
Leandro Damião apareceu no gramado, conversou com o gerente de futebol Zinho, mas não treinou. A informação oficial do Santos é que o jogador sentiu um incômodo na região do púbis.
Sendo assim, o jogador de R$ 42 milhões não deve encarar o Princesa do Solimões, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.
Outro que está fora é o lateral esquerdo Emerson Palmieri, que também está contundido.
A boa notícia, foi o retorno de Mena, que esta recuperado de uma tendinite no tendão de Aquiles do pé direito.



Inter insiste na contratação de volante do São Paulo
A pedido do técnico Abel Braga, o Internacional está insistindo na contratação do volante Wellington, do São Paulo. As duas direções têm conversado e o negócio pode ser fechado antes da Copa do Mundo. Sem espaço com Muricy Ramalho, no São paulo, Wellington será uma opção no setor de contenção do Inter.
Wellington, de 23 anos, tem contrato com o São Paulo até outubro de 2018. No Internacional, ele brigaria pela vaga de titular com Willians.



Ney Franco estreia no Flamengo, contra desafeto Rogério Ceni
A diretoria do Flamengo, oficializou Ney Franco como novo treinador para substituir Jayme de Almeida.
Aos 48 anos de idade, Ney Franco será apresentado oficialmente nesta quarta-feira à tarde antes do treinamento no Ninho do Urubu. Sua estreia será domingo, contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o desafeto Rogério Ceni, com quem se desentendeu publicamente depois de sua passagem pelo clube paulista no ano passado.
Esta será segunda passagem de Ney Franco pelo Flamengo. Ele havia trabalhado no clube em 2006 e 2007, quando conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca.



Jogador do Vasco será reavaliado para decidir seu futuro no futebol
Após sofrer arritmia cardíaca em campo há cerca de um mês, o atacante Éverton Costa tem nova ressonância magnética no miocárdio marcada para esta quarta-feira. O exame servirá para reavaliar a evolução da miocardite, que é o processo inflamatório do músculo cardíaco. A expectativa é que a inflamação tenha regredido e, caso seja confirmada, o jogador precisaria ainda de cinco meses para voltar a treinar. Mas caso a situação seja grave, ele corre o risco de ser obrigado a aposentar a chuteira.
No próximo sábado, o Cruz-Maltino encara o Náutico às 16h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela quinta rodada da Série-B do Brasileiro.



Fluminense e Henrique se acertam; Falta apenas a rescisão com Bordeaux da França
O Fluminense, finalmente, avançou na contratação de Henrique, do Bordeaux, da França. Em reunião com o representante do zagueiro, a direção tricolor deixou o negócio apalavrado. O defensor, revelado pelo Flamengo, precisa, agora, assinar a rescisão com o clube europeu para, após a Copa do Mundo, se apresentar nas Laranjeiras. O vínculo será válido por duas temporadas.
O Fluminense busca a contratação de um zagueiro desde o começo do ano. O setor era considerado prioridade pela direção. Gum e Elivelton são os titulares. Como reservas, o técnico Cristóvão Borges conta com maron e Wellington Carvalho.




Botafogo escalado para encarar o Goiás em Juiz de Fora
Embalado pela goleada de 6 a 0 sobre o Criciúma, que lhe deu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Botafogo encara o Goiás nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), em Juiz de Fora (MG), pela quinta rodada da competição.
O Glorioso soma quatro pontos e deseja se afastar de vez da área de rebaixamento para mirar a zona de classificação para a Copa Libertadores.

BOTAFOGO: Jéfferson, Edilson, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Mario Bolatti, Daniel e Jorge Wagner; Pablo Zeballos e Emerson Sheik
Técnico: Vagner Mancini


Nenhum comentário:

Postar um comentário