quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bahia vai treinar na Fonte Nova para o BA-VI
Passado o empate em 0 a 0 com o América-MG, o Bahia volta todas as suas atenções para o BA-VI do próximo Domingo, quando defenderá a sua sexta posição no  Campeonato Brasileiro. Dentro dos preparativos para o clássico, o tricolor fará nesta sexta-feira, às 09h30 da manhã, seu coletivo apronto no gramado do estádio da Fonte Nova, local do clássico de domingo.
O meia Lincoln está fora do BA-VI, e o pior, só poderá retornar ao time entre 30 a 45 dias, após sofrer uma séria contusão.



Souza fica fora de coletivo no Vitória
O técnico Ney Franco comandou coletivo na Toca do Leão, visando o duelo contra o Bahia, domingo (11), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Ney não pôde contar com o centroavante Souza, que viajou para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro. Já o lateral-esquerdo Juan, participou de um trabalho regenerativo na academia do clube. No entanto, o camisa 6 do Leão não deve ser desfalque para o Ba-Vi.



Gilson Kleina é demitido do comando técnico Palmeirense
Em 26 de novembro de 2013, dias após erguer a taça da Série B do Brasileiro, Gilson Kleina aceitou reduzir seu salário para continuar no Palmeiras. Exatos 163 dias depois, sua passagem pelo clube acabou. Menos de seis meses após convencer o técnico a receber um valor fixo mensal menor, a diretoria confirmou a sua demissão nesta quinta-feira.
A derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa dessa quarta-feira, no Maranhão, foi o último passo de uma trajetória de Kleina no Verdao.



Luis Fabiano e Souza não treinam no São Paulo
O atacante Luis Fabiano e o volante Souza não treinaram com o restante do elenco do São Paulo, na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Os dois sentiram dores no mesmo local (cotovelo direito) e ficaram em tratamento médico.
Quem também não pôde trabalhar normalmente nesta quinta-feira foi Luis Ricardo, que sentiu dores musculares.
O atacante Ademilson, é cotado para entrar na vaga de Alexandre Pato, impedido contratualmente de atuar no domingo, contra o Corinthians, seu ex-clube,  em Barueri.



Mano Menezes testa Luciano e Renato Augusto no Corinthians
No treino desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes testou Luciano e Renato Augusto na vaga de Jadson, que não poderá enfrentar o São Paulo, no domingo, por questão contratual.
Mano esboçou, em campo reduzido, um time titular que não tinha a dupla de zaga e nem o goleiro. A ideia era trabalhar as jogadas de ataque e impedir que o adversário, completo, chegasse nos contra-ataques.
Mano certamente manterá a indefinição do substituto de Jadson até o confronto de domingo.



Troca de dirigentes pode atrapalhar chegada de reforços para o Fluminense
A troca de dirigentes no Fluminense deve atrapalhar o processo de contratação de reforços para o elenco Tricolor. O vice-presidente de futebol, Ricardo Tenório, pediu para deixar o cargo na quarta-feira e tinha a negociação com o zagueiro Henrique, do Bordeaux, da França, em bom estágio. Com a saída de Tenório, a contratação pode não ocorrer.
Paulo Angioni, em dirigente do Bahia é o novo vice-presidente de futebol do Fluminense e declarou certo desconhecimento acerca da negociação com o zagueiro Henrique.



Adilson Batista planeja mudar o Vasco para encarar o Oeste
O técnico Adilson Batista ficou satisfeito com a classificação do Vasco para a próxima fase da Copa do Brasil, mas lamentou as chances perdidas.
O treinador disse que só vai definir nesta sexta-feira a equipe que enfrentará o Oeste, pelo Campeonato Brasileiro da série B, mas admitiu fazer algumas mudanças na equipe que empatou com o Treze.
Adilson, dificilmente, vai poder contar com Rodrigo, Pedro Ken e Edmilson que seguem no trabalho de recuperação. O zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva têm boas possibilidades de ficar no banco de reservas.



Jayme tem dúvida no meio-campo do Flamengo
O Flamengo jogará o Fla x Flu, domingo, no Maracanã, no tradicional 4-4-2, porém há ainda uma dúvida sobre o quarto integrante do meio-de-campo.
O volante Luiz Antonio, que na véspera tinha trabalhado entre os reservas, treinou na condição de titular. O meia argentino Lucas Mugni, que foi bem contra o Palmeiras, deve herdar uma vaga, já que seu companheiro de posição Everton, ainda se recupera de dores na coxa direita.
Sendo assim, caso Everton não se recupere a tempo, o meio-de-campo do Mengão deve ser formado por Márcio Araújo, Cáceres, Mugni e Luiz Antonio.



Mais uma vez, Carlos Alberto não participa de treino com bola no Botafogo
O técnico Vagner Mancini comandou nesta quinta-feira o primeiro coletivo de preparação para o jogo contra o Criciúma, sábado, no Maracanã. O atacante Emerson Sheik, com um corte no dedo do pé direito, foi poupado, mas não preocupa para o confronto. O meia Carlos Alberto, último reforço do clube, ainda está em busca de um melhor equilíbrio muscular, por isso mais uma vez não treinou com bola. Mas Carlos Alberto tem chance de ser relacionado para encarar o Criciuma, já que o jogador será regularizado na CBF até esta sexta-feira. Quem não deve jogar contra o Criciúma é Lodeiro, que está com um problema na coxa direita. A



Gilson Kleina é demitido do comando técnico Palmeirense
Em 26 de novembro de 2013, dias após erguer a taça da Série B do Brasileiro, Gilson Kleina aceitou reduzir seu salário para continuar no Palmeiras. Exatos 163 dias depois, sua passagem pelo clube acabou. Menos de seis meses após convencer o técnico a receber um valor fixo mensal menor, a diretoria confirmou a sua demissão nesta quinta-feira.
A derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa dessa quarta-feira, no Maranhão, foi o último passo de uma trajetória de Kleina no Verdao.



Santos acerta bases para repatriar o meia Diego
A diretoria do Santos acertou todas as bases com o meio-campo Diego. O jogador formado no Peixe ao lado de Robinho, está emprestado ao Atlético de Madri e tem contrato com o Wolfsburg até o dia 30 de junho. Com isso, o atleta deve retornar logo após a Copa do Mundo.
Para consolidar o retorno, o santos ofereceu por três temporadas, R$ 750 mil por mês, além de 5 milhões de luvas. Essa proposta agradou o pai do jogador, Djair Ribas.
Esse acordo entre o jogador e o clube do litoral paulista será fechado caso não apareça nenhuma outra proposta mais sedutora de times europeus.



Neymar representa 14 marcas na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira pode até não ganhar a Copa do Mundo, contudo, vários jogadores já chegam com a vida ganha no aspecto financeiro, já que os atletas e o próprio técnico Luiz Felipe Scolari vão levar o nome de 33 marcas para a Copa do Mundo. Levantamento feito e publicado pela revista “Máquina do Esporte”, mostra que, dos 23 jogadores convocados, dez possuem patrocínios individuais.
Entre todos os jogadores, o destaque, naturalmente, é Neymar. O atacante do Barcelona e camisa 10 da Seleção Brasileira é responsável por representar 14 diferentes marcas nesta Copa do Mundo.



Lateral-esquerdo renova com o Bahia
O lateral-esquerdo Pará teve seu contrato renovado com o Bahia. O jogador, oriundo da divisão de base do Tricolor, assinou um novo acordo até 31 de dezembro de 2017. O antigo contrato do jogador venceria em maio de 2015, mas o departamento de futebol profissional decidiu renovar com o atleta antes do término.
Pará subiu para a equipe profissional no início desse ano a pedido do técnico Marquinhos Santos. O jogador de 18 anos tem se destacado na lateral-esquerda da equipe Tricolor.




Preso segundo envolvido na morte de torcedor atingido por vaso sanitário em Recife
A Polícia de Pernambuco prendeu nesta quinta-feira (8), no Rio Grande do Norte, o segundo suspeito de envolvimento na morte do torcedor atingido por um vaso sanitário após um jogo no Estádio do Arruda, na última sexta-feira (2), pela Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações ainda, Luiz Cabral de Araújo Neto, de 30 anos, foi detido no município Monte das Gameleiras, no agreste potiguar, onde trabalha como funcionário público. O suspeito não resistiu à prisão realizada por oito policiais da Civil. Araújo Neto chegou foi encaminhado e prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, à delegada titular, Cleide Angelo.Ele se junta a Everton Felipe Santiago Santana, 23 anos, foi preso na última segunda-feira (5). A Polícia de Pernambuco informou que ainda há um terceiro envolvido, que  está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário