quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bahia voltou aos trabalhos, mas jogo com o Sport é transferido
Após vencer o América-MG pela Copa do Brasil, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira, no Fazendão. Os jogadores iniciaram a preparação para enfrentar o Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, mas o jogo foi transferido devido a greve da Policia Militar de Pernambuco.
Os atletas que jogaram mais de 45 minutos, fizeram um trabalho regenerativo na academia.
No departamento médico ficaram o goleiro Omar, os laterais Roniery, Galhardo e Diego Macedo, o volante Pittoni, o meia Lincoln e o atacante Rhayner. Já o volante Hélder, que estava com dores no músculo posterior da coxa, se recuperou e trabalhou na sala de musculação.


 
Vitória treina em Pituaçu, visando o Palmeiras
O Vitória treinou na tarde chuvosa desta quinta-feira no gramado do Estádio Roberto Santos, local do jogo contra o Palmeiras, domingo, às 18h30, pela quinta rodada do Brasileiro.
Na primeira parte, o técnico interino Carlos Amadeu trabalhou com os zagueiros e volantes. A segunda parte teve a participação dos meias e atacantes, que realizaram um treino de finalizações.
Nesta sexta-feira, à tarde, com portões fechados para a imprensa, o treinador fará o apronto da equipe, quando definirá os substitutos de Ayrton e Luiz Gustavo, impedidos de atuar por força do contrato de empréstimo entre Vitória e Palmeiras, e Souza, expulso no BA-VI do último domingo.



Matheus desfalca o Palmeiras em Salvador
Principal novidade de Alberto Valentim após a demissão de Gilson Kleina, William Matheus já virou desfalque no Palmeiras. o lateral esquerdo saiu da vitória sobre o Sampaio Corrêa,  com entorse no tornozelo direito e não terá não há previsão de volta para o camisa 16. Sem ele, Juninho deve retornar à equipe no domingo, contra o Vitória.
Além de William Matheus, o Palmeiras também não terá mais uma vez, Bruninho e Bruno César, com contusões musculares.



Muricy começa a montar o São Paulo para clássico diante do Flamengo
O técnico Muricy Ramalho já começou a esboçar a escalação do São Paulo para a partida contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. No treino desta quinta-feira, ele promoveu um jogo-treino com o time sub-17 do clube e apresentou o zagueiro Lucão e o lateral esquerdo Reinaldo como novidades.
Apesar de Paulo Miranda já estar recuperado de uma lesão no joelho direito, Lucão foi o escolhido para substituir Rodrigo Caio, que irá se apresentar à Seleção Brasileira sub-21.
Com Ademilson fora, Alexandre Pato voltou a atuar aberto na ponta direita do ataque do São Paulo.
O São Paulo deverá ir a campo com,  Rogério Ceni; Luis Ricardo, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.



Renato Augusto volta confiante após boa atuação no Corinthians
Observar Renato Augusto era uma das principais preocupações de Mano Menezes no amistoso do Corinthians contra o Atlético-PR, na noite da última quarta-feira. O meia, em recuperação, aproveitou a oportunidade em Curitiba.
O camisa 8 marcou o gol da vitória alvinegra por 2 a 1. Ele se movimentou bastante e mostrou categoria para balançar a rede.
Renato Augusto disse que tem certeza que o amistoso serviu para passar uma maior confiança para o técnico Mano Menzes, do Timão.



Mancini cobra reforços para Botafogo embalar no Brasileiro
A derrota de 2 a 0 para o Goiás, deixou visível que o Botafogo ainda tem carências no elenco. Essa situação se tornou ainda mais nítida após a partida, quando o técnico Vagner Mancini reconheceu que precisa de mais opções para poder fazer o Alvinegro render melhor no Campeonato Brasileiro.
O desabafo do treinador está fazendo a diretoria se movimentar O Alvinegro se aproximou ainda mais da contratação do meia uruguio Maxi Rodríguez, que vem sendo pouco aproveitado no Grêmio.
Um jogador que foi oferecido ao Botafogo foi o atacante Irven Ávila, de 23 anos, que está no Sporting Cristal, do Peru.



Fluminense apresenta dois reforços para o Brasileirão
A diretoria do Fluminense confirmou a contratação do zagueiro Fabrício, de 24 anos, que estava sem clube desde dezembro, quando rescindiu seu contrato com o Vitória e o volante Edson, de 22 anos, que se destacou pelo São Bernardo..
Os dois jogadores já trabalharam com o elenco do Fluminense, que se prepara para a partida contra o Grêmio, domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).



Ney Franco pede reforços, mas diretoria do Flamengo só vai contratar depois da Copa
O torcedor do Flamengo que espera ansioso por novas contratações vai ter que aguardar mais um pouco, já que a diretoria pediu tempo ao novo técnico Ney Franco para analisar o elenco e relatar o que está faltando. As ordens são do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos.
Do atual grupo do Flamengo, Ney Franco só trabalhou com o lateral direito Léo Moura, e com o volante Muralha e o atacante Negueba, quando estiverm na Seleção Brasileira Sub-20. Dessa forma, ele crê ser cedo demais para falar do plantel.



Partida entre Náutico e Vasco é adiada por causa da greve da PM
A CBF confirmou nesta quinta-feira o adiamento da partida entre Náutico e Vasco, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto estava marcado para este sábado, na Arena Pernambuco, mas não vai ocorrer por conta da greve da Polícia Militar pernambucana. A entidade máxima do futebol nacional deve remarcar o jogo para o dia 6 de junho.

Com isso, o técnico Adílson Batista terá mais alguns dias para trabalhar com o elenco. A próxima partida do Vasco pela Série B será na próxima terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário