quarta-feira, 14 de maio de 2014

Carlos Amadeu prioriza defesa em primeiro treino no Vitória
O técnico interino Carlos Amadeu iniciou seus trabalhos à frente do Vitória na terça-feira (13), mas apenas nesta quarta é que ele efetivamente pôde trabalhar com elenco titular e já deixou claro que a prioridade é fazer ajustes no setor defensivo.
Em atividade realizada na Toca do Leão, o treinador focou bastante o posicionamento em exercícios de ataque contra defesa e parou o treino diversas vezes para corrigir os atletas e melhorar a cobertura.
O elenco foi dividido em três grupos.
O Vitória enfrenta o Palmeiras domingo (18), em Pituaçu.



Técnico do Santos pede cuidado com rival amazonense
Para a partida desta quinta-feira, na Vila Belmiro, contra o Princesa de Solimões, pela Copa do Brasil, o técnico Oswaldo de Oliveira prevê um jogo dificil.
Sobre as alterações na escalação do Peixe para a partida desta quinta-feira, que vale vaga nas oitavas de final, Oswaldo de Oliveira garantiu que a forma de jogar do time não vai mudar. Geuvânio entrará na vaga de Cícero, que está com dor de garganta, e Mena volta à lateral esquerda após ser liberdo pelo DM.



Paulo Miranda se recupera e volta aos treinos no São Paulo
Paulo Miranda está recuperado de uma contusão no joelho direito. Nesta quarta-feira, o zagueiro participou normalmente de um treinamento em campo reduzido e ficou à disposição para enfrentar o Flamengo no domingo, no Maracanã.
Por outro lado, o São Paulo está negociando o volante Wellington para o Inter de Porto Alegre.



Ney Franco chega e diz que Flamengo tem condições de lutar pelo Brasileiro
Campeão da Copa do Brasil de 2006 e do Campeonato Carioca de 2007 pelo Flamengo em sua primeira passagem pela equipe, Ney Franco oficializou sua volta à Gávea nesta quarta-feira, assinando contrato com o clube até o final de 2015. Para o treinador, a única mudança é um retorno com maior experiência.
A meta de Ney Franco, é a conquista de títulos. Ney também elogiou o elenco rubro-negro e prometeu empenho no comando da equipe.
Sua reestreia no Flamengo será domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.



Fluminense contrata zagueiro com passagens por Vitória, Flamengo e Vasco
O Fluminense definiu nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Fabrício, de 24 anos. O jogador ficará no Tricolor até o fim do ano, e o clube terá a opção de renovação por mais uma temporada. A operação será sacramentada na manhã desta quinta, depois que ele passar por exames médicos e assinar contrato.
O zagueiro, que esteve no Vitória no anão passado,  já teve passagens por Flamengo e Vasco, foi oferecido ao Fluminense pelo empresário Reinaldo Pitta, e aprovado pelo técnico Cristóvão Borges. Eles trabalharam juntos no Vasco, em 2012.
Outro reforço para a zaga será Henrique, do Bordeaux, da França.



Vasco pode ganhar três reforços contra o Náutico
O Vasco poderá contar nos próximos dias com Rodrigo, Pedro Ken e Edmílson, que já trabalham com bola e estão próximos de voltar. O preparador físico do clube, Daniel Gonçalves, afirmou que há a expectativa de liberá-los para enfrentar o Náutico, já no próximo sábado. 
O último lesionado é Guiñazu. Com uma fratura no pé direito em processo de recuperação, o argentino não está no mesmo estágio de Rodrigo, Pedro Ken e Edmílson, por isso, dificilmente Guiñazu, não parece ter grande chance de atuar antes da Copa do Mundo.



Jogo entre Sport e Bahia pode ser adiado paor cusa de greve da Policia              
Decretada na última terça-feira (13), a greve da Polícia Militar de Pernambuco pode adiar o jogo entre Sport x Bahia, válido pela Série A do Brasileirão. O confronto está agendado para este domingo (18), às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife.
O Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, afirmou que a entidade vai aguardar até sexta-feira (16) para definir se o duelo será realizado no domingo.



Botafogo negocia com fundo de investimentos e Lodeiro pode sair
Principal responsável pelo setor de criação do Botafogo, Lodeiro pode estar se despedindo de General Severiano. O clube estaria negociando com o fundo de investimento WDS, detentor de parte dos direitos econômicos do atleta e que deseja adquirir o uruguaio. Com isso, o futuro do atleta no Glorioso estaria ameaçado e o destino pode ser o Corinthians. O Atlético-MG também seria uma possibilidade.
Caso as especulações se confirmem, Lodeiro não vestirá mais a camisa botafoguense. Isso porque ele é um dos pré-convocados da seleção uruguaia para a Copa do Mundo e nesta quinta-feira já se apresenta à Seleção Celeste.



Wellington não treina no São Paulo para acertar com o Internacional
O volante Wellington está próximo de ser oficialmente anunciado como reforço do Internacional. Reserva do São Paulo sob o comando do técnico Muricy Ramalho, o jogador pediu liberação do treinamento desta quarta-feira, para sacramentar a sua transferência por empréstimo até o final do ano.
A expectativa é de que o prata da casa recupere o seu melhor futebol ao lado do técnico Abel Braga, que pediu sua contratação à diretoria do Inter.



Justiça de Portugal confirma que investiga Felipão
A Procuradoria-Geral de Portugal confirmou, nesta quarta-feira, que está investigando Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira. Em um comunicado divulgado à imprensa, o órgão disse que o técnico é mesmo suspeito de sonegação fiscal no período em que esteve no comando da seleção do país europeu.



Sevilla bate Benfica nos pênaltis e conquista a Liga Europeia

Foi sofrido, nos pênaltis, mas o Sevilla se tornou nesta quarta-feira um dos maiores vencedores da história da Liga Europa. O time espanhol ficou no empate por 0 a 0 diante do Benfica, em Turim, e conquistou seu terceiro título da competição nas penalidades. O goleiro Beto defendeu duas cobranças e se tornou o grande herói da conquista do Sevilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário