sábado, 10 de maio de 2014

Internacional vira sobre Atlético-PR e alcança liderança provisória

O Internacional sofreu, mas conseguiu vencer o Atlético-PR na noite deste sábado. Em partida válida pela quarta rodada, o Colorado teve bom primeiro tempo no Beira-Rio, mas desceu aos vestiários com o empate sem gols. Já na segunda etapa, após sair atrás no placar, conseguiu a virada e segurou o resultado para chegar a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.
Com este resultado, o Inter chega aos 10 pontos em quatro rodadas e sobe para a liderança do Campeonato Brasileiro. A posição, porém, é provisória, já que Corinthians e Cruzeiro ainda jogam neste domingo e podem ultrapassar o time vermelho. O próximo compromisso do Colorado é nesta quarta-feira, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil.

Já o Atlético-PR volta a tropeçar e chega a três rodadas sem vitória no Nacional. O Furacão estaciona nos quatro pontos e ocupa a 12ª colocação, mas deve perder o posto na sequência da rodada. A equipe volta a campo pelo Brasileirão para receber a Chapecoense no próximo dia 18, mas faz amistoso contra o Corinthians nesta quarta-feira para inaugurar a nova Arena da Baixada.


Botafogo massacra o Criciúma com dois gols de Sheik e três de Daniel
Na sua melhor exibição, o Botafogo goleou o Criciúma por 6 a 0, no Maracanã. Foi a primeira vitória da equipe no Brasileirão/2014.
Daniel, três, Emerson Sheik, dois, e Wallyson, um, marcaram os gols que definiram o resultado.
Com a vitória, o Botafogo chegou a quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Goiás, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário