sábado, 17 de maio de 2014

Mais um empate e o Colo-Colo será campeão

Jogando na tarde deste sábado (17), o Colo-Colo empatou em 0 a 0 com o Jacobina, no estádio José Rocha. Com o resultado, o Tigrão só precisa de um novo empate no estádio Mário Pessoa, no próximo domingo (25) para levantar a taça de campeão do Acesso 2014. As duas equipes já estão na série A do Baianão 2015. O clima em Jacobina, após o jogo, ficou tenso para o time ilheense. Torcedores do time da casa, revoltados com o empate, tentaram agredir os jogadores da equipe visitante. Foi necessária a intervenção policial e eescolta para que a delegação do Colo-Colo deixasse o estádio em segurança.
Por Rede Brasil de Noticias - 


Árbitro contundido apita jogo Jacobina 0 x 0 Colo-Colo

O Jacobina Esporte Clube empatou com o Colo-Colo por 0 a 0, na tarde deste sábado, 17, no Estádio José Rocha, em Jacobina, e irá decidir o título de Segunda Divisão do Futebol Baiano, em Ilhéus, no próximo final de semana.
técnico Paulo Sales e os jogadores reclamaram muito da arbitragem, uma vez que o árbitro Joedson de Jesus Oliveira apitou o jogo contundido, mancando em campo e permitindo o antijogo utilizado pelo Colo-Colo. 
Outra reclamação foi que o árbitro não acrescentou o tempo para compensara catimba do adversário.
Ele foi auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen, Paulo de Tarso Bregalda Gussen, José dos Santos Amador e José dos Santos Amador.
Agora o Jegue da Chapada precisará abrir vantagem mínima em Ilhéus para chegar ao título da segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário