quinta-feira, 29 de maio de 2014

Neto Coruja desfalca o Vitória diante do Sport
Após voltar a ter uma sequência como titular do Vitória, o volante Neto Coruja voltou a sentir a lesão na coxa na partida contra o Goiás e vai ficar de fora da partida contra o Sport, sábado (31),.
Para o lugar de Coruja, o técnico Jorginho tem duas opções:  José Welison e Marcelo.
Jorginho também pode colocar um jogador mais ofensivo.



Guilherme volta a treinar com bola no Corinthians
O volante Guilherme mostrou estar recuperado da lesão na coxa direita que o tirou dos três últimos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR, Sport e Cruzeiro. Na tarde desta quinta-feira, o jogador participou normalmente do treinamento com bola.
Apesar da recuperação, Guilherme poderá seguir fora do time titular no jogo contra o Botafogo, no domingo, em Itaquera. Mano tem gostado do rendimento do Corinthians com Bruno Henrique ao lado de Ralf, Petros e Jadson no meio-campo.



Após recusar renovação, Lucão diz querer ficar no São Paulo
Depois de rejeitar duas ofertas do Tricolor, o zagueiro Lugão de 18 anos diz está próximo de acertar com o clube e nega querer se transferir agora para o exterior.
Lucão está vinculado ao Tricolor até 22 de março de 2015, o que o dá o direito de assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de 22 de setembro deste ano. Dirigentes são-paulinos acreditam que ele e os familiares estejam conversando com equipes estrangeiras.
O jogador é agenciado por Giuliano Bertolucci, mesmo empresário que entrou em atrito com a antiga diretoria do São Paulo por tirar o meia Oscar do clube.



Bruno César treina, mas ainda é dúvida no Palmeiras
O Bruno César, enfim, voltou a trabalhar com bola no Verdão. Desde 20 de abril, quando sentiu lesão na coxa direita, o meia Bruno César não treina, mas reapareceu nesta quinta-feira e sua presença no jogo contra o Grêmio, no domingo, ainda é incerta.
Bruno César não apresentou nenhuma dificuldade física, mas, por precaução, pode não ficar nem no banco no fim de semana.
Na lista de desfalques certos do Palmeiras, além de Valdivia e Wesley, continuam o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Thiago Martins, o volante Eguren e o atacante Leandro.



Vasco vê jogo contra a Portuguesa como estratégico
Após três empates consecutivos, o Vasco vive uma situação desconfortável na competição. Em décimo lugar com apenas dez pontos conquistados, o time tem cinco a menos que o Luverdense, que hoje fecha a zona de classificação para a elite do futebol nacional.
Sendo assim, na Colina todos tratam como estratégico o confronto programado para este sábado, diante da Portuguesa, às 16h20(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
O elenco do Vasco participa de um treino na manhã desta sexta-feira, no campo do CFZ.



Cruzeiro não revova  e devolve atacante ao Fluminense
Martinuccio não joga mais pelo Cruzeiro. O vínculo do argentino com o clube termina nesta sexta-feira e a diretoria celeste decidiu devolve-lo ao Fluminense, onde ficará à disposição do técnico Cristóvão Borges. O contrato de Martinuccio com o Flu vai até julho de 2015. O Cruzeiro é dono de 25% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o time carioca detém 50%.
Martinuccio se recuperou recentemente de cirurgia nos dois joelhos e estava apto a atuar pelo Cruzeiro, mas não vinha sendo aproveitado pelo treinador Marcelo Oliveira.



Botafogo fica em Sheik para jogo contra o seu ex-clube, o Corinthians
Desde que estreou pelo Botafogo - com um gol e uma assistência -, no empate em 2 a 2 com o Internacional, na segunda rodada, Emerson Sheik se tornou a principal referência do time alvinegro. Mas no próximo domingo, contra o Corinthians, na Arena de Itaquera, a equipe não terá seu camisa 7 pela primeira vez.
Sheik já não poderia enfrentar o Timão porque ainda tem vínculo com seu ex-clube, e na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, levou o terceiro cartão amarelo.
A tendência é de que Ferreyra seja o substituto de Sheik contra o Corinthians.



Cruzeiro libera jogar argentino, mas pode contratar Manoel, do Furacão
O meia argentino Martinuccio não joga mais pelo Cruzeiro. O vínculo do argentino com o clube termina nesta sexta-feira e a diretoria celeste decidiu devolve-lo ao Fluminense.
Se Martinuccio está de saída do Cruzeiro, quem pode chegar é o zagueiro Manoel, tem contrato com o Atlético/PR até 31 de dezembro de 2015, mas o Furacão estaria disposto a negociar parte dos direitos do atleta, e a oferta do Cruzeiro teria sido a melhor até o momento.



Sérgio Cabral confirma candidatura ao Senado e disputará vaga com o baixinho Romário
Após reunião entre os principais partidos que apoiam a candidatura de Luiz Fernando Pezão ao governo do Rio de Janeiro, o  ex-governador Sérgio Cabral confirmou sua candidatura ao Senado.
Mas a parada de Sérgio Cabral não será tão fácil. Ele terá que disputar a vaga ao Senado com o ex-jogador, o baixinho Romário, hoje deputado federal pelo PSB-RJ, que já anunciou sua pré-candidatura ao senado carioca.



Vitória pode anunciar zagueiro do Paraguai
A diretoria do Vitória deve anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro paraguaio Ronald Huth.
O jogador, de 24 anos, chegou a ser especulado no Rubro-Negro baiano no início do ano, quando também esteve perto de acertar com o Fluminense carioca. Atualmente, ele defende o Olímpia (PAR).
O Leão já teria iniciado negociações com Ronald Huth. Porém, o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o atleta.


Eurico Miranda lança candidatura para voltar a presidir o Vasco
No próximo sábado - a 67 dias das eleições do Vasco -, Eurico Miranda completa 70 anos de vida. Com ênfase em destacar cada função que exerceu em São Januário - são quase 50 anos de participação em gestões do clube -, o atual presidente do Conselho de Beneméritos do clube, também ressalta cada título que conquistou em todo esse tempo. E para trabalhar pelo resgate do Vasco ele diz que, agora sim, é candidato a voltar a presidência do Vasco.
Eurico garante que não é apenas ele que quer, mas sim,  um movimento absolutamente espontâneo da grande nação cruzmaltina.
As eleições no Vasco estão confirmadas para o dia 6 de agosto. O principal favorito é justamente Eurico Miranda. Ele vai disputar com Roberto Monteiro, Nelson Rocha e Tadeu Correia. Outros nome que pode pintar é o de Fernando Horta, presidente da Escola de Samba Unidos da Tijuca. O atual presidente Roberto Dinamite já informou que não vai tentar um novo mandato. O fato, inclusive, tem sido tratado com ironia pelos torcedores em redes sociais. Um grupo deles está organizando uma festa de despedida para o atual mandatário na data da eleição.



Felipão confirma desfalques em primeiro amistoso da seleção brasileira
O técnico Luiz Felipe Scolari não terá à disposição todos os atletas da seleção brasileira para o amistoso contra o Panamá, na próxima terça-feira, no Serra Dourada em Goiânia. Seguindo recomendações do departamento médico, o treinador deixará alguns jogadores na Granja Comary fazendo trabalhos de recuperação física. O meia Oscar, recém-recuperado de lesão, pode ser um deles.
A partida em Goiânia será a penúltima da seleção antes da estreia na Copa do Mundo contra a Croácia no dia 12 na Arena Corinthians. No dia 6, no Morumbi, a equipe faz seu último teste, jogando contra a Sérvia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário