segunda-feira, 19 de maio de 2014

Rafael Miranda entra na vaga de Uellinton, no Bahia
O volante Uellinton desfalca o Bahia, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, em Macaé. Uellinton terá que cumprir suspensão por conta da expulsão no último Ba-Vi.
Sendo assim, Rafael Miranda e Hélder brigam pela vaga no meio de campo. Rafael Miranda tem mais chances de assumir a titularidade, já que Hélder retorna de lesão.
O restante da equipe que enfrenta o Flamengo deve ser a mesma que venceu o América-MG pela Copa do Brasil. Marcelo Lomba, Railan, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Talisca e Branquinho; Maxi e Henrique.




Juan é dúvida, mas Vitória vai reforçado contra o Galo Mineiro
O lateral Juan pode desfalcar o Leão contra o Atlético-MG, em Feira de Santana, nesta quarta-feira. O atleta sente dores na coxa, e por conta disso virou dúvida para o duelo contra o Galo.
Caso não tenha condições de jogo, Mansur, entra na posição.
Quem também está no DM, é William Henrique que sente dores na região lombar.
Por outro lado, os jogadores Ayrton, Luiz Gustavo, Vinícius e Souza estarão à disposição. Dinei ainda depende da avaliação durante os treinamentos da semana.




Árbitro relata invasão de torcedor e Santos pode ser punido
Nos acréscimos do segundo tempo da derrota do Peixe para o Atlético-MG por 2 a 1, um torcedor santista invadiu o gramado da Arena Pantanal. A ocorrência foi observada e colocada na súmula da partida pelo árbitro Pericles Bassols e, assim, o Santos corre um sério risco de perder mandos de campo no Campeonato Brasileiro.




Palmeiras devolve atacante ao Oeste
O Palmeiras não renovou contrato com Serginho, emprestado pelo Oeste até o fim deste mês.
O Palmeiras queria renovar o empréstimo de graça. O Oeste não aceitou
Contratado em abril do ano passado pelo Palmeiras, Serginho fez 29 jogos e cinco gols. O atleta de 23 anos era um dos jogadores da confiança do técnico Gilson Kleina, demitido no último dia 8.




Lateral melhora e volta a treinar no São Paulo
O São Paulo está perto de ganhar um reforço para a sua defesa. O lateral-direito Douglas, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita, correu no gramado e nesta terça-feira, já treina com o grupo.
Douglas pode reaparecer no duelo de sábado, contra o Grêmio, no estádio do Morumbi.
O zagueiro Paulo Miranda, que atuou improvisado contra o Flamengo, permanecerá na lateral-direita no duelo desta quarta-feira, no Maracanã, diante do Fluminense.




Corinthians busca ânimo após derrota em Itaquera
Os jogadores do Corinthians voltaram a se encontrar depois de compartilharem a primeira tristeza no vestiário do estádio de Itaquera. Nesta segunda-feira, os reservas realizaram um trabalho tático no gramado do CT Joaquim Grava. Aqueles que participaram da maior parte da derrota por 1 a 0 para o Figueirense fizeram apenas um treino regenerativo.
O Timão enfrenta na quarta-feira, o Atlético-PR, no Canindé, já que o recém-inaugurado estádio de Itaquera já foi entregue à Fifa para a organização da Copa do Mundo.




Hernane volta a sentir e é vetado para jogo do Flamengo contra o Bahia
Os primeiros exames no tornozelo direito deixaram Hernane e a comissão técnica do Flamengo mais tranquilos. O atacante, que sofreu uma torção na partida diante do São Paulo, foi submetido a um exame de raio-X e nenhuma fratura foi constatada no jogador.
Mesmo assim, Hernane já está vetado para o jogo desta quarta-feira, diante do Bahia.
O técnico Ney Franco estreou no Flamengo com derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Maracanã, mas apesar do mau resultado, o treinador crê na evolução da equipe no Brasileirão.




Fred está fora e Walter também pode desfalcar o Fluminense
O técnico Cristóvão Borges, apostou no atacante Walter para reverter a vantagem imposta pelo Grêmio na Arena. Porém, o time gaúcho venceu por 1 a 0, e Walter, não esteve bem e ainda saiu contundido.
O fluminense já não terá o atacante Fred, que foi expulso e terá que cumprir suspensão automática, na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o São Paulo, no Maracanã.



Carlos Alberto se destaca em treino e fará reestreia no Botafogo diante do Grêmio
O meia Carlos Alberto, foi o destaque do treinamento e fará sua reestreia com a camisa do Botafogo, contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, em Caxias do Sul, às 22 horas. O técnico Vagner Mancini terá vários desfalques. Jéfferson foi liberado para a Seleção Brasileira Principal, e  Dória para a sub-21. O meia Lodeiro foi liberado para se apresentar à seleção uruguaia, enquanto que o volante Marcelo Mattos será submetido a uma cirurgia no quadril e só voltará as atividades, no mês de julho.




Vasco terá desfalque de Douglas e Martin Silva, contra o Sampaio Correa
O Vasco enfrenta o Sampaio Correa, nesta terça-feira, às 21h50, pela 6ª rodada da Série-B do Campeonato Brasileiro, em Terezina, Piauí.
O Vasco não terá , o meia Douglas, que será poupado por está sentindo a coxa esquerda, e nem o goleiro Martín Silva, que já seguiu para se apresentar à Seleção do Uruguai.
O vasco vai a campo com: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Pedro Ken, Fabrício, Fellipe Bastos e Guilherme Biteco (Dackson); Yago e Rafael Silva.



QUINA: CONCURSO 3.492
01-52-60-65-77

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.057 - CAMPO GRANDE-MS
01-04-06-07-08-09-11-13-14-16
19-20-21-23-25



Técnico argentino vem ao Brasil para assinar com o Palmeiras
O técnico Ricardo Gareca, 56, ex-Vélez Sarsfield (ARG), vai se reunir no Brasil com a diretoria do Palmeiras para acertar detalhes de sua possível contratação pelo clube.
O treinador deve chegar ao Brasil no máximo até esta quarta-feira (20), para uma nova rodada de negociações.
A viagem de Gareca ao Brasil sinaliza que um acerto com o clube brasileiro está próximo de acontecer. Ele ganhará no Palmeiras R$ 200 mil mensais fixos, mais bônus por metas de produção.




Vitória fará treinamento em Feira de Santana
O Vitória realiza nesta terça-feira, às 18 horas, um treinamento para reconhecimento do gramado do Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, local do jogo contra o Atlético MG, nesta quinta-feira, 22, pela sexta rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.





Jornais turcos dizem que Fenerbahçe quer Pato, mas Corinthians nega contato
Jornais turcos publicaram, no último fim de semana, que o Fenerbahçe da Turquia, estaria interessado na contratação de Alexandre Pato, hoje no São Paulo.
Emprestado ao Tricolor até o fim de 2015, Pato tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2016. O Timão, que investiu R$ 42 milhões para tirá-lo do Milan, da Itália, nega qualquer contato agora com o time da Turquia.




Diego descarta volta ao Santos
O torcedor do Santos que ainda sonhava com a possibilidade de contar com o meia Diego após o fim da temporada europeia, pode desistir. Projetado no clube da Baixada Santista, o próprio atleta, hoje no Atlético de Madrid, diz sentir um carinho enorme pelas cores do alvinegro, mas ele não pretende voltar ao Brasil na janela do meio do ano.



Cristiano Ronaldo posa nu para revista ao lado da namorada
Completamente nu, o jogador português Cristiano Ronaldo foi fotografado ao lado da namorada, a modelo russa Irina Shayk, para a capa da edição de junho da revista Vogue espanhola. O ensaio, fotografado por Mario Testino, traz outras imagens do casal em poses sensuais, com poucas roupas ou até mesmo sem nenhuma.




Ex-jogador Deivid reforça comissão técnica do Vitória
Uma semana após a saída de Ney Franco, o Vitória conta com um reforço para a comissão técnica. Trata-se do ex-atacante Deivid, de 34 anos, que chegou à Toca do Leão nesta segunda-feira (19).
Deivid vai passar por um período de estágio no Leão, atuando com a comissão técnica. Deivid abandonou a carreira este ano e já realizou alguns cursos preparando-se para atuar como treinador.




Barcelona já tem novo treinador para a vaga de Tata Martino
Com a saída de Tata Martino, o Barcelona fechou um contrato de dois anos com o técnico Luis Enrique, que volta ao Camp Nou, onde atuou como jogador durante a décadas de 90 e 2000. Aos 44 anos, o técnico levou o Celta de Vigo ao nono lugar no Campeonato Espanhol e chega ao Barça com a missão de reerguer o clube após uma temporada aquém da expectativa.




Mais um técnico é demitido na Série-A do Brasileirão
O Atlético-PR anunciou a saída do técnico espanhol Miguel Ángel Portugal. A queda do treinador foi anunciada um dia após o empate do clube com o Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro, por 1 a 1, em Maringá.
O treinador foi contratado no início de janeiro para substituir Vágner Mancini, que não teve o contrato renovado após a disputa do Nacional e agora comanda o Botafogo.




Fifa não fica convencida e pede mais um jogo teste no Itaquerão
A Arena Corinthians vai mesmo receber outro evento-teste antes da abertura da Copa do Mundo: Corinthians e Cruzeiro vão se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 29, às 16h. O acerto ocorreu após reunião entre Fifa, COL e CBF, na tarde desta segunda-feira.
A Fifa julga necessário um novo teste para o estádio que abrigará a abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho, mas que apresentou uma série de problemas na derrota do Corinthians para o Figueirense por 1 a 0, no domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário