quinta-feira, 15 de maio de 2014

TIMEMANIA: CONCURSO 575 - LOCAL: BIGUAÇU/SC
06-14-21-22-40-43-47
Time do coração: Barueri/SP



QUINA: CONCURSO 3.489
01-02-07-23-61



Greve da PM adia jogo entre Sport x Bahia pelo Brasileiro
A greve da Polícia Militar de Pernambuco cancelou a disputa de duas partidas pelo Campeonato Brasileiro de 2014 – uma da Série A e outra da Série B. Náutico e Vasco não poderão jogar às 16h20 deste sábado, assim como Sport e Bahia, em duelo anteriormente marcado para as 16h do domingo. As ruas do Grande Recife e das maiores cidades do interior sofreram com atos violentos e estão desertas.
A CBF já entrou em contato com os clubes envolvidos nas partidas adiadas.



Hulk marca em goleada do Zenit , mas título russo fica com o CSKA Moscou
O Zenit fez sua parte e goleou o Kuban por 4 a 1, mesmo fora de casa, com direito a gol de Hulk, mas acabou ficando sem o título do Campeonato Russo. Isso porque o CSKA Moscou venceu o Lokomotiv por 1 a 0, em casa, e garantiu o troféu pelo segundo ano consecutivo. O gol marcado por Zoran, levou o CSKA a 64 pontos, um à frente do Zenit, que terminou na segunda colocação e, como prêmio de consolação, conseguiu uma vaga na fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa.



Técnico Arce recusa pela 3ª vez, proposta do Palmeiras
Uma das opções da diretoria do Palmeiras para substituir Gilson Kleina já não pode nem ser cogitada. Arce, ex-lateral direito e ídolo do clube, contou que foi procurado três vezes pelos dirigentes e já avisou que se recusa a sair do Cerro Porteño, time que comanda no Paraguai.
Sem Arce, a diretoria do Palmeiras vai continuar à procura de um substituto para Gilson Kleina.



Corinthians contrata promessa do futebol paraense
Depois de apostar na contratação de Luciano no início do ano e ver a jovem promessa virar um jogador importante inclusive no elenco principal, o Corinthians deu uma nova cartada e contratou outro jovem jogador. Nesta quinta-feira, o Timão acertou contrato com o volante Rodrigo, destaque do Remo na Copa do Brasil Sub-20.
Com 19 anos, Rodrigo chegou a enfrentar o Timão na competição e chamou a atenção dos olheiros corintianos.



Acaba greve da PM em PE após dia de saques
Após assembleia realizada na Praça da República, em frente ao palácio do governo, os policiais e bombeiros militares decidiram pelo fim da greve em Pernambuco. Segundo, Joel Maurino, representante dos policiais, a greve foi encerrada porque os policiais entenderam que a sociedade pernambucana não pode continuar sofrendo as consequências.



Guarani consegue transferir leilão do estádio Brinco de Ouro
O leilão do estádio do Guarani, o Brinco de Ouro da Princesa, inicialmente marcado para esta quinta-feira, foi adiado. O departamento jurídico do Bugre, entrou com uma petição para suspender o leilão, alegando que o processo tinha erros no edital.
Agostinho Zechin, advogado do Guarani, também considerou o valor avaliado pela Justiça do Trabalho, inferior ao pedido no mercado. A juíza Maria Flavia Roncel de Oliveira Alaite acatou à justificativa, remarcando o leilão para o mês de julho.
De acordo com o departamento jurídico do Guarani, cinco empresas estão interessadas na compra do estádio do Guaraní.




Neymar volta a treinar e pode jogar decisão do Espanhol
Neymar pode ser a novidade do Barcelona para a partida decisiva contra o Atlético de Madri, na última rodada do Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira, o atacante brasileiro retornou aos treinamentos com o restante do grupo, pouco menos de um mês após sofrer uma lesão no pé esquerdo. Neymar correu no gramado do CT e se colocou à disposição do treinador Tata Martino para participar da última partida da temporada. Ele não atua desde o dia 17 de abril, quando sentiu dores no pé esquerdo, na derrota por 2 a 1 para o Real Madrid, na final da Copa do Rei da Espanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário