domingo, 15 de junho de 2014

Bahia dispensa atacante
Rafael, eterna promessa do Esporte Clube Bahia, acertou e deixou o clube. Em uma nota curta e rápida divulgada no último final de semana, o clube informa que, dando continuidade à reformulação do elenco tricolor, a diretoria do Bahia fez um acordo com o atacante Rafael "Gladiador", que já não faz mais parte do elenco do Tricolor.



Vitória realiza atividades em dois períodos
Os jogadores do Vitória já realizam avaliações funcionais com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar.
Neto Coruja vem treinando na academia, Escudero e Juan também trabalham a parte muscular.
Mesmo no domingo, os jogadores treinaram pela manhã e à tarde.
A intertemporada será de 33 dias, até ao recomeço do Campeonato Brasileiro, dia 17, contra o Cruzeiro, na Arena Mineirão. O volante Cáceres retornou de Assunção e passou a treinar com o grupo.



Cicinho prioriza a Europa e fica longe do Palmeiras
Apesar de Cicinho ter dito que voltaria com prazer para o Palmeiras em caso de desfecho positivo da negociação entre o clube alviverde e o Sevilla, a conversa esfriou por conta dos interesses do próprio jogador. Aos 27 anos - completa 28 em agosto -, o lateral-direito entende que ainda não é o momento de voltar ao Brasil, tendo manifestado que a sua prioridade é a de se manter no futebol europeu.
A diretoria do Palmeiras já está ciente do desejo do jogador, mas as duas partes vão aguardar as próximas semanas. Caso Cicinho não consiga um outro clube na Europa, o papo deve ser retomado.



São Paulo já esta nos Estados Unidos para intertemporada
O São Paulo viajou neste sábado à noite para Orlando, nos Estados Unidos, onde ficará até o dia 28 para um período de treinos com amistoso contra o Orlando City, no próximo dia 20.
Na última sexta-feira, o Tricolor publicou em sua página no Facebook um vídeo com Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Rogério Ceni mandando recado, em inglês, para os colegas e torcedores da equipe americana.
Ganso e Pato não mostraram muita intimidade com a língua inglesa. Já o Ceni esbanjou desenvoltura. Bem mais fluente que os companheiros, o capitão disse que está ansioso para encontrar amigos de Orlando, no EUA.



Santos recebe mais um reforço nesta segunda-feira
O lateral-direito Victor Ferraz está próximo de começar sua história no Peixe. Nesta segunda-feira, o jogador desembarca em Santos, onde faz exames médicos e pode assinar contrato. O tempo do vínculo com o Alvinegro Praiano ainda está sendo discutido.
Caso feche o negócio, Victor Ferraz viaja com o elenco alvinegro para São José dos Campos na quarta-feira, onde o Peixe fará sua intertemporada até o dia 26 de junho.
Ex-jogador do Coritiba, Victor Ferraz chega ao Santos com a missão de substituir Bruno Peres, que acertou sua transferência para o Torino, da Itália.



Seleção do Irã faz Corinthians treinar em Extrema/MG
Com a Seleção do Irã treinando no CT Joaquim Grava, os jogadores do Corinthians viajam para treinar em Extrema, sul do Minas Gerais. Nesta segunda-feira, após 15 dias de folga, o elenco se reapresenta pela manhã no Parque São Jorge e depois segue viagem. A volta está prevista para o dia 26.
Recém-contratado, o paraguaio Ángel Romero será a principal novidade - o uruguaio Lodeiro se junta apenas após o fim da participação de sua seleção na Copa do Mundo. Também encaminhado, o zagueiro Anderson Martins é outro que deverá ser integrado ao grupo corintiano.



Precavido, Vasco quer antecipar renovação de Luan
Considerado uma das maiores joias do Vasco nos últimos tempos, Luan tem sido lapidado com muita atenção pelo clube. Destaque do time neste primeiro semestre, o zagueiro de 21 anos tem vínculo até julho de 2015 e já vê a movimentação da diretoria para antecipar sua renovação. O executivo Rodrigo Caetano e seu empresário, Maurício Santos, tiveram uma conversa preliminar e devem se reunir no mês que vem, após o recesso para a Copa do Mundo, para adiantar as negociações com Luan.
A agilidade do Cruz-Maltino se deve ao receio de que a partir de janeiro ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.



Empresário garante que não recebeu nenhuma proposta pelo defensor Doria do Botafogo
Desde que estreou nos profissionais do Botafogo, em 2012, com apenas 17 anos, o zagueiro Dória vem despertando a atenção de vários clubes. O Santos, comandado pelo ex-técnico do clube, Oswaldo de Oliveira, já manifestou diversas vezes a vontade de contratar o jogador. Outro time que cogitou a sua aquisição, foi o São Paulo. No entanto, o empresário Jolden Vergette afirma que até agora não recebeu nenhuma proposta oficial do Brasil e nem do exterior.
A multa rescisória do contrato de Dória é de 20 milhões de euros (R$ 61 milhões) para o mercado internacional.



Fluminense tenta usar jogadores como moeda de troca
O elenco do Fluminense conta hoje com 37 jogadores. O número é considerado muito grande pela diretoria, que tenta dar uma reduzida na folha salarial. Como algumas posições ainda são consideradas carentes e necessitam de reforços, alguns jogadores fora dos planos podem acabar virando moeda de troca para o Tricolor.
Sem dinheiro para investir, o Fluminense gostaria de contar com mais dois jogadores, um lateral direito e um lateral esquerdo. Isso porque Wellington Silva foi emprestado até o fim do ano ao Internacional, enquanto que o jovem Ronan, revelado nas categorias de base do clube, foi cedido por uma temporada ao Varsóvia, da Polônia.



Bandeira despista sobre reforços para o Flamengo
O presidente Eduardo Bandeira de Mello está pressionado para buscar reforços para o Flamengo.
Para o dirigente Rubro-Negro, o objetivo durante esta parada no Campeonato Brasileiro é tentar recuperar o time e poupar os jogadores de cobranças.
Os nomes que interessam ao Flamengo são, o atacante Fernandinho, ex-Atlético-MG, o lateral-esquerdo Milton Casco, do Newell’s Old Boys e agora a bola da vez é Eduardo da Silva, brasileiro nacionalizado croata e que disputa a Copa do Mundo aqui no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário