domingo, 1 de junho de 2014

Bahia perde para a Chapecoense e se complica
O Bahia voltou a perder no Campeonato Brasileiro e neste Domingo em Chapecó, completou seu sexto jogo sem triunfo e somou sua terceira derrota consecutiva ao cair para a Chapecoense pelo placar de 2 x 1, e segue se complicando na competição. Abuda e Alemão, fizeram os gols da Chapecoense. Demerson descontou para o Bahia
O novo compromisso do Bahia acontece na próxima quarta-feira, contra o Sport-PE na Ilha do Retiro, em partida adiada da 5º rodada em virtude da Greve da PM de Pernambuco, na ocasião. Depois deste jogo, o Campeonato Brasileiro entra em recesso e o tricolor só volta aos gramados em 16 de Julho, contra o São Paulo às 16h na Arena Fonte Nova.



Vitória perde para o Sport e entra na zona de rebaixamento
O Vitória perdeu para o Sport-PE, por 1 a 0 e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, estacionando com sete pontos e acumulando seis jogos sem triunfos, mergulha de cabeça para a tristeza do torcedor rubro-negro, que vai aturar a incomoda posição até 16 de Julho, quando irá enfrentar o Cruzeiro, em Minas Gerais, após a Copa do Mundo.



São Paulo conta com falha de goleiro e derrota o Galo  Galo
A missão do São Paulo era chegar à parada da Copa bem próximo dos líderes do Campeonato Brasileiro, e conseguiu. O Trucolor derrotou o Atlético/Mg plo placar de 2 a 1, com gols de Luiz Fabiano e Pabon. Josué, descontou para o Galo.
Com esta vitória, o São Paulo chega aos 16 pontos e dá um grande salto na tabela.
Após a parada para a Copa do Mundo, o São Paulo entra em campo somente no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.



Palmeiras empata com Grêmio no em Caxias do Sul
Em uma partida de muita disputa e qualidade técnica, Grêmio e Palmeiras empataram em 0 a 0, em Caxias do Sul. O resultado foi pior para o time gaúcho, que deixou o campo vaiado por seus 17.034 torcedores pagantes.
O Tricolor Palmeiras chega à parada para a Copa do Mundo com 13 pontos ganhos. As duas equipes agora só voltam a jogar pelo Brasileirão após a Copa do Mundo, na segunda quinzena de julho.



Botafogo marca no fim, e Timão ainda não consegue vencer no Itaqueirão
Houve até balões povoando o meio de campo durante boa parte do segundo tempo, mas o Corinthians não conseguiu fazer a festa pela primeira vez em Itaquera. Derrotado pelo Figueirense na estreia em sua nova casa, o time começou bem na segunda chance e esteve na frente do Botafogo até os 41 minutos, quando levou o gol que definiu o empate por 1 a 1.
Jadson marcou para o Timão, mas Edilson invadiu a área bateu direto, a bola não tinha a direção do gol, mas bateu em Cleber, e acabou empatando para o Botafogo.
Com o tropeço, o Corinthians vai para a parada para a Copa, com 16 pontos, em segundo lugar, já que o Cruzeiro lidera com 19 ponto. O Botafogo, para com nove, no Brasileirão.



Vasco só empata com a Portuguesa e se complica ainda mais na Série-B
O Vasco decepcionou novamente e ficou no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, em Volta Redonda, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi a quarta igualdade seguida dos cruzmaltinos no torneio, que fica mais distante do G-4 da competição antes da paralisação para a Copa do Mundo. Já a lusa segue na zona de rebaixamento.
Rodrigo marcou para o Vasco, enquanto que, Gabriel Xavier empatou para a Lusa.
Na próxima rodada, os cruzmaltinos vão encarar o Boa Esporte, em Varginha, na terça-feira.



Cruzeiro vence fácil, mantém liderança e afunda o Flamengo
Em um primeiro tempo arrasador, o Cruzeiro não teve dificuldade para vencer por 3 a 0 o Flamengo, em Uberlândia. Com o resultado, os mineiros asseguraram a liderança do Campeonato Brasileiro na paralisação para a realização da Copa do Mundo, com 19 pontos. Já o Flamengo continua em crise, na zona de rebaixamento da competição.
Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Borges, assinalaram os gols do time celeste.
Na volta do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente o Vitória, em casa. Já o Flamengo encara o Atlético-PR, também em seus domínios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário