sexta-feira, 27 de junho de 2014

Começa neste sábado, 28, a 30ª Copa Sul Bahia de Futebol de Base em Itabuna

Depois de atravessar toda a Bahia (Valença, Uruçuca, Ibirataia, Itapetinga, Castro Alves, Ilhéus, Barro Preto, Itapé, Ibicuí, Itarantim, Tancredo Neves, Gandu, Ibicaraí, Itagibá, Ituberá, Camamu, Belmonte, Teixeira de Freitas, Itamarajú, Gongogi), finalmente chega a Itabuna uma edição da Copa Sul Bahia de Futebol de Base, que envolve as categorias pré-mirim (sub'11), mirim (sub'13), infantil (sub'15) e juvenil (sub'17). Diversas cidades da Bahia e de outros estados estarão disputando durante uma semana (de 28/06 a 05/07) nos campos do CAIC, Daniel Gomes, Núcleo Habitacional da Ceplac e Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).
As delegações estarão alojadas em diversas escolas da rede estadual e municipal da cidade, onde também farão suas refeições diárias.
A abertura será no próximo sábado, 28, com desfile das delegações, que sairão da Prefeitura de Itabuna (Av. Princesa Isabel) direcionando pela Avenida Manoel Chaves até o Estádio Luiz Viana Filho onde acontecerá a parte cívica com Promessa do atleta, condução do Fogo Olímpico simbólico e acendimento da Pira Olímpica, Cântico do Hino Nacional e declaração de abertura da competição por autoridade presente. A partir das 09:30 h já começam os primeiros jogos;

09:30 h - MIRIM (SUB'13) - AABB (Itabuna-BA)  X  FLAMENGO (Salvador-BA)
11:00 h - INFANTIL (SUB'15) - UNIDOS DO VALE (Vila Velha-ES) X REVELA CRAQUES (Itabuna-BA)

Cerca de 48 equipes são esperadas, com a participação de mais de 900 atletas entre 10 e 17 anos.
A organização é de Zuzi Sports Eventos, com promoção da Prefeitura de Itabuna, Secretarias de Educação, Saúde, de Trânsito e de Esportes e Recreação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário