sábado, 14 de junho de 2014

Conhecidos os convocados da Seleção de Itabuna para o Intermunicipal/2014

Nino Black terá sua primeira chance no comando técnico da equipe!

A Seleção de Itabuna se apresentou na tarde deste sábado, 14, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), quando na mesma oportunidade o técnico Nino Black anunciou a relação dos convocados para a disputa do Campeonato Intermunicipal de 2014. Foram convocados, a principio, dezenove atletas que começarão a trabalhar na próxima semana, já visando a competição.
Nino Black decidiu inovar e convocou alguns jogadores jovens ao tempo em que se juntarão a outros que nunca tiveram oportunidade de participar de um Campeonato Intermunicipal de Futebol. Sempre confiante, o treinador da equipe itabunense acredita no potencial de cada atléta para vencer todos os obstáculos durante a competição.

Confira todos os convocados:

Goleiros:
Rafael Unga
Afonso
João Neto

Laterais Direitos:
Wesley (Galego)
Rafael Couto

Laterais Esquerdos:
Esquerdinha
Bijhu
Joy

Zagueiros:
Tizil
Junior
Tony

Meias:
Fumaça
Léo Pitangueira
Artur
Lequinho
Raul

Atacantes:
Romarinho
Rodrigo
Gugu


4 comentários:

  1. QUE PANELA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. COLÉ NINHO BLACK TÁ VACILANDO,CARA TEM UM GOLEIRO E UM ZAGUEIRO BOM RAPAZ ,NO TIME DA DROGARIA LUZ MEU,CONVOCA OS CARAS, VAI CONFERIR PEDE INFORMAÇÃO.
    VAMOS GANHAR ESSE INTERMUNICIPAL..OS CONVOCADOS SÃO MUITO BOM,MAIS SE VOCÊ COLOCAR MAIS JOGADORES BOM VAI SER SHOW. SOU TEU FÁ CARA. ANTONIO SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz você esta certo mesmo esse goleiro o nome dele é Roberto e esse zagueiro é klebson o índio,cara moro aqui perto do campo do são lourenço e não perco um jogo,da prazer a garra desses moleques
      só falta oportunidades,mais infelizmente cada pessoa que entra pro esporte de Itabuna não tem olhos de tecnicos de futebol .veja o caso do Sami precisou sair para ganhar oportunidade..

      Excluir
  3. faltor geladeira nos goleiros que estao ai, é esperiente gosta de trenar se cuida é lider é humilde e é de grupo. gosto de ver-lo pegando, e é muito bom. ele deveria ter uma chance.

    ResponderExcluir