domingo, 29 de junho de 2014

Felipão diz que classificação emocionante, fortalece a Seleção
Na opinião do técnico Luiz Felipe Scolari, a classificação emocionante nos pênaltis contra o Chile, pode fortalecer a Seleção Brasileira para o próximo desafio, nas quartas de final, diante da Colômbia, no Castelão, em Fortaleza, dia 4 de julho, sexta-feira.
Felipão lembrou que ele próprio já havia dito que o Chile seria uma seleção complicada de enfrentar.
Mesmo satisfeito, Felipão admitiu que o Brasil precisa corrigir os erros que foram apresentados, se quiser conquistar o título da competição.
Scolari também admitiu que a apreensão chegou a tomar conta dos jogadores, em determinados momentos da partida.



Presidente Dilma exalta vitória “com garra, lágrimas e defesas de Júlio César”
Depois que a Seleção Brasileira superou o Chile nos pênaltis (1 x 1 no tempo normal e prorrogação, 3 x 2 nos pênaltis), a presidente Dilma Rousseff comemorou a classificação para as quartas-de-final da Copa do Mundo 2014, neste sábado (28). Pelo Twitter, ela afirmou que a vitória foi difícil, com raça, garra, lágrimas e defesas do goleiro Júlio César, e disse confiar no time e na torcida do povo brasileiro.



Talisca recebe proposta da Udinese e pode deixar o Bahia
Grande destaque do Bahia na temporada de 2014, o jovem meia promissor Anderson Talisca segue alvo de grandes clubes do futebol europeu. Depois de uma proposta abaixo do esperado, no início do ano, a Udinese, da Itália, voltou a demonstrar interesse no atleta e desta vez pode tirar o jogador definitivamente do Fazendão.
A Udinese ofereceu cerca de R$ 13 milhões para contar com Anderson Talisca a partir do mês de julho.



Marquinhos Santos começa intertemporada com três dúvidas no Bahia
Neste domingo (29), os jogadores receberam o dia de folga e retornam ao Fazendão, nesta segunda-feira (30).
O técnico Marquinhos Santos, indica ter três pontos de interrogação na equipe do Bahia que enfrenta o São Paulo no próximo dia 16 de julho. A primeira dúvida está no lateral-direito. Roniery, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.
No meio de campo, apesar da concorrência de Uelliton, o novato Léo Gago ganhou espaço. Outro que mal chegou e deve ser titular é o meia-atacante Marcos Aurélio.



Richarlyson e Marcos Júnior assinam
A diretoria do Vitória oficializou na ultima sexta-feira (27) a contratação do volante Richarlyson e Marco Júnior.  Os jogadores já treinavam há duas semanas na Toca do Leão e aguardavam apenas a chegada dos seus respectivos documentos para  assinarem contrato.
O volante Richarlyson estava sem clube, desde que rescindiu com o Atlético-MG e ficará no Rubro-Negro até o fim da temporada.
Já Marcos Júnior chega por empréstimo junto ao Fluminense e assinou vínculo até dezembro.



Palmeiras vence Juventus em jogo-treino
O Palmeiras venceu o Juventus, por 2 a 1, em jogo-treino disputado em Atibaia, no interior de São Paulo. Henrique e Pablo Mouche marcaram para o Verdão.
Ricardo Gareca escalou o mesmo time que treinou durante a semana: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Felipe Menezes e Bruno César; Diogo e Henrique.



Kaká assina empréstimo com o São Paulo até o final do ano
O meio-campo Kaká está acertado para vestir a camisa do São Paulo. O jogador deve se desvincular do Milan, da Itália, e se transferir para o Orlando City, do EUA para assinar com o Tricolor Paulista.
Kaká deixará oficialmente o Milan nesta segunda-feira,
fará exames médicos, depois passará ao Orlando dos Estados Unidos, que fará um contrato com o São Paulo de empréstimo por seis meses até 31 de dezembro.



Corinthians goleia São Bernardo em jogo-treino
O Corinthians não encontrou dificuldades em seu primeiro jogo-treino no período de pausa para a Copa do Mundo e venceu o São Bernardo por 4 a 1 no último final de semana, no CT Joaquim Grava. Com os titulares em campo no primeiro tempo e um time todo reserva na etapa complementar, o Timão levou a melhor com gols de Cléber, Luciano e dois de Felipe – o segundo, um golaço. Bruno, descontou para o São Bernardo.
A equipe volta a disputar um amistoso no próximo domingo, contra o Uberaba Sport, em Uberba.
A escalação inicial foi a seguinte: Cássio; Ferrugem, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Paolo Guerrero.



Com desclassificação do México, Santos volta a treinar no Rei Pelé
Com a desclassificação do México para a Holanda, o Peixe volta a se preparar para o restante do Campeonato Brasileiro, no CT Rei Pelé.
Depois de ganhar folga no sábado, o grupo santista já trabalhou em seu centro de treinamento oficial no domingo e nesta segunda-feira. As atividades a partir de terça-feira, já serão no CT Rei Pelé.
Décimo colocado do Brasileirão, o Santos volta a campo no dia 17 de julho, contra o Palmeiras.



Reforços do Botafogo ganham elogios de colegas
O Botafogo apostou em jovens reforços durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. Depois de trazer experiência com Emerson Sheik e Carlos Alberto, a diretoria foi atrás de nomes como o do meia João Gabriel, ex-Matonense, e do atacante Yuri, ex-Grêmio, e eles vêm sendo elogiados pelos seus companheiros.
O Botafogo tem amistoso marcado contra o xará da Paraíba na próxima quinta-feira, em João Pessoa, e a delegação viaja na véspera da partida. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso é somente no dia 16 de julho, contra o Sport, na Ilha do Retiro.



Cristóvão diz que vai observar jogadores da base do Fluminense
Otimista para o restante do brasileiro, a começar pelo Criciúma, em 16 de julho, fora de casa, o técnico Cristóvão Borges elogiou os novos reforços Henrique e Cícero.
Mesmo assim, o elenco não está fechado. O Fluminense procura ainda por um atacante de velocidade pois só conta com Biro-Biro. E possivelmente dois laterais para as reservas de Bruno e Carlinhos. Cristóvão, no entanto, afirma que vai observar jogadores que subiram da base e podem exercer a função, como Pablo, Ailton e Fernando.



Titulares cumprem papel, mas vacilo dos reservas faz Fla perder jogo-treino
Os titulares de Ney Franco, fizeram sua parte e, venceram o Tupy, no 1º tempo, por 2 a 1, com gols de Everton e Samir. Porém, após a volta do intervalo, o comandante trocou todo o time e o placar final apontou Tupy 4 a 2, em jogo-treino realizado neste domingo, no Ninho do Urubu.
A escalação inicial adotada por Ney foi a seguinte:  Victor, Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.
O Flamengo, que teve Erazo em campo quatro dias após a eliminação do Equador na Copa do Mundo, não contou com Felipe e Hernane, em fase de recuperação física, além de Cáceres, que sofreu fratura na mão.



Clube paraguaio faz contato com Vasco por Guiñazu
Mesmo sem jogar há dois meses por conta de uma fratura no pé direito, o volante argentino Pablo Guiñazu continua com visibilidade no mercado. Isso porque o Vasco recebe uma sondagem pelo jogador do Cerro Porteño, do Paraguai.

Juan José Zapag, presidente do Cerro Porteño, entrou em contato com a diretoria do Vasco para saber a possibilidade de o clube carioca liberar Guiñazu sem a necessidade do pagamento de multa. Porém, a hipótese foi descartada pelos brasileiros. Sendo assim, o dirigente paraguaio informou que vai voltar a procurar o Vasco para uma proposta mais concreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário