quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jogadores do Bahia voltam aos treinos pensando no Brasileiro e Copa do Brasil
Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia se representou para o inicio da Intertemporada de preparação para o retorno o campeonato brasileiro e a Copa do Brasil. Na volta as atividades, foi verificado o condicionamento físico dos atletas em tiros curtos de corrida, com estímulos sonoros.
Em seguida, o elenco foi dividido em quatro equipes que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido.
O meia Lincoln se reapresentou e deu continuidade ao processo de recuperação da lesão no joelho. O lateral direito Diego Macedo, se recupera de uma cirurgia no ombro, e também vem sendo avaliado pelo departamento médico.



Empresário revela que Cáceres deixará o Vitória
O volante Cáceres deixará o Vitória em dezembro, quando expira seu contrato. É o que afirma Miguel Gonzales Zelada, empresário do jogador. O agente esteve nesta quinta-feira (19) em Salvador para negociar com a diretoria do Leão, mas não saiu satisfeito do encontro com a cúpula Rubro-Negra.
Zelada ainda garantiu que Cáceres não tem pré-contrato com nenhuma agremiação até o momento.
Cáceres, de 26 anos,  desembarcou na Toca do Leão no início do ano passado. Até o momento, o paraguaio disputou 61 partidas com a camisa do Vitória e marcou cinco gols.



Fernando Prass é a única ausência em treino do Palmeiras
Os jogadores do Palmeiras passaram por uma avaliação diferente nesta quinta-feira na Academia de Futebol: o teste da pisada. Eles tiveram de correr na esteira, enquanto uma câmera filmava o ritmo de seus pés. Em seguida, um especialista explicava, com detalhes e imagens no computador, qual era o tipo de pisada de cada palmeirense, o que estava errado e como corrigir.
O goleiro Fernando Prass, que se recupera de uma fratura no cotovelo direito, foi a única ausência do elenco palmeirense.



Jogadores do Corinthians reclamam de treino-puxado em Extrema
Os jogadores do Corinthians sofreram nesta quinta-feira, durante treino físico em uma academia no centro de Extrema (MG), onde a delegação está hospedada. Por cerca de 1h30, os jogadores do elenco suaram a camisa em trabalhos de corrida. Ao todo, os jogadores correram 9 quilômetros. Apenas Renato Augusto, Danilo, Malcon, Guilherme Arana e Wanderson fizeram trabalhos diferenciados.
Os atletas cansaram. Tanto que perto do final da atividade alguns gritavam "acaba logo". Houve até quem aplaudiu quando o cronômetro da comissão técnica zerou, encerrando o exercício.



São Paulo acerta com Kaká e está perto de anunciar o retorno do ídolo
O São Paulo está bem perto de anunciar o retorno do meia Kaká. De saída do Milan, o jogador tem um acordo com o Orlando City, dos EUA. Porém, como a liga norte-americana só começa em março de 2015, Kaká será emprestado ao Tricolor até lá. A diretoria são-paulina já acertou salários com o atleta e restam poucos detalhes para o anúncio.
Kaká passa férias na Bahia. Ele tem contrato com o Milan por mais uma temporada, mas existe uma cláusula em seu vínculo que permite a saída sem custos pelo fato do time italiano não ter conquistado uma vaga na próxima Liga dos Campeões.



Santos procura reforços para ataque
Depois de contratar o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Souza, a diretoria do Santos quer fortalecer o setor ofensivo.
Um dos alvos do Peixe desde a temporada passada, o meia Marlone, do Cruzeiro, já foi descartado pela cúpula alvinegra. Os mineiros fazem jogo duro para liberar o jogador, que tem contrato de cinco anos.
Fernandinho, que pertence ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e Eduardo Vargas, do italiano Napoli, seguem na mira santista, bem como, o meia Ignacio Piatti, do San Lorenzo da Argetina.



Kleber chega ao Vasco dizendo que está pronto para ganhar a Serie-B
Com uma hora de atraso, o novo camisa 30 foi apresentado oficialmente pela diretoria do Vasco. Trata-se do atacante Kléber (Gladiador). Kléber chega ao time de São Januário, prometendo ajudar o time na Série B do Campeonato Brasileiro e recoloca-lo na elite do futebol brasileiro.
Kléber  foi contratado por empréstimo junto ao Grêmio até o fim do ano, com possibilidade de prorrogação. Em troca, o Gigante da Colina cedeu o volante Fellipe Bastos para o time gaúcho.



Fluminense fará primeira semana de treinos em Macaé
Assim como fizeram Flamengo e Vasco, o Fluminense também vai passar a primeira semana de volta aos trabalhos, fora do Rio de Janeiro. A diretoria tricolor definiu que, após a apresentação dos jogadores e avaliação física na próxima segunda-feira, dia 23 de junho, nas Laranjeiras, a delegação seguirá viagem para Macaé, onde ficará até o domingo, dia 29. O pedido foi feito pelo treinador Cristóvão Borges.
O próximo jogo pelo Brasileiro acontece no dia 16 de julho, contra o Criciúma, em Santa Catarina. O duelo pela 10ª rodada está marcado para as 22h (horário de Brasília).




Ney começa a fazer mistério na nova escalação do Flamengo
Em Atibaia, o técnico Ney Franco esboçou o time do Flamengo que pretende mandar a campo contra o Atlético-PR, no dia 16 de julho. A atividade foi fechada à imprensa.
Ney colocou dez jogadores de linha em cada lado, com o campo reduzido.
Depois da atividade técnica, o treinador comandou um treinamento de bolas aéreas na grande área. Hernane e Alecsandro fizeram treinos específicos de recuperação, enquanto Léo, Everton e Nixon realizaram trabalho técnico.



Aírton não quer ir embora do Botafogo
Titular do técnico Vagner Mancini, o volante Aírton ainda tem sua permanência no Botafogo indefinida. O jogador, que pertence ao Benfica-POR, tem vínculo por empréstimo com o Alvinegro até o dia 30 de junho, e a definição sobre a situação dele deverá acontecer na próxima semana.
Aírton quer ficar no Botafogo e está nos planos do clube, que sofre com dificuldades financeiras e pretende propor ao Benfica uma divisão no pagamento dos salários do jogador.
O jogador de 24 anos chegou ao Alvinegro em uma troca pelo lateral-direito Gilberto, que está no Internacional.
Em 11 partidas pelo Botafogo, Aírton nunca marcou um gol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário