quarta-feira, 18 de junho de 2014

Lateral do Bahia antecipa retorno aos treinamentos
O lateral-direito Rafael Galhardo já está à disposição do Bahia e com data de retorno às atividades. Recuperado de uma cirurgia no pé, o jogador iniciou um treinamento por conta própria desde a última segunda-feira, para adquirir maior condicionamento e se reapresentar normalmente com os demais jogadores do elenco tricolor nesta quinta-feira.
Com o aval do departamento médico do clube, o lateral voltou a fazer exercícios físicos, acompanhado pelo preparador Vitor Gonçalves, que trabalha no Tricolor.  



Richarlyson participa de treino fisico no Vitória
Mais uma vez, os jogadores rubro-negros treinaram forte, na intertemporada.
Os volantes Adriano e Richarlyson e o atacante Marcos Junior, contratados recentemente, participaram dos trabalhos físicos.
Superada a pancada na perna esquerda, o zagueiro Luiz Gustavo também treinou normalmente.
Jorginho comandou um treino técnico já visando posicionar a equipe que enfrentará o Cruzeiro, no dia 17 de julho, em Belo Horizonte.



Victor Ferraz assina com o Santos até fim 2015
O lateral-direito Victor Ferraz assinou contrato com o Santos. Contratado para substituir Bruno Peres, ele ficará na Vila Belmiro até dezembro de 2015. Ex-jogador do Coritiba, Victor Ferraz se juntará ao elenco santista que está em São José dos Campos para um período de treinamentos antes da volta do Campeonato Brasileiro.
No Peixe, Victor Ferraz disputará posição com Cicinho, titular de Oswaldo de Oliveira, e Daniel Guedes, revelação do clube e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.




Cássio melhora e começa a treinar com bola no Corinthians
O goleiro Cássio pulou, defendeu, chutou e correu durante o treino desta quarta-feira. Tudo o que um jogador apto para jogar pode fazer. Após a atividade, que durou cerca de 1h30, o goleiro colocou uma bolsa de gelo no joelho esquerdo, o mesmo que o tirou dos jogos contra Cruzeiro e Botafogo antes da parada para a Copa do Mundo, por conta de um edema no ligamento colateral medial.
A medida, aparentemente, é apenas por precaução. Com jogo apenas no dia 17 de julho, contra o Internacional, na Arena Corinthians, o goleiro do Timão se mostra confiante em usar o período em Extrema para ficar 100% pronto para reassumir a meta.



Palmeiras intensifica preparação física para voltar ao Brasileiro
O Palmeiras realizou nesta quarta-feira, o primeiro trabalho com a presença dos repórteres.
Sob os olhares do técnico Gareca, os jogadores fizeram um treinamento físico intenso no campo principal por cerca de uma hora e meia. Com 36 anos, o zagueiro e capitão Lúcio valorizou o aprimoramento da parte física para enfrentar a sequência de jogos do segundo semestre.
O Verdão volta a campo no Brasileiro, no dia 17 de julho, diante do Santos, quando Gareca estreia no comando técnico da equipe.



Elenco do São Paulo aprimora finalizações em treino em Orlando
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, priorizou as finalizações no treino desta quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos.
A atividade mais uma vez aconteceu sob calor muito forte, na casa dos 30 graus, e com a presença de alguns torcedores da região, que aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos aos jogadores. O Tricolor se prepara em Orlando até o dia 28. Na sexta-feira haverá um amistoso contra o Orlando City.



Ney Franco começa a remontar o Flamengo
O técnico Ney Franco deu pontapé inicial na remontagem do Flamengo. Ao comandar uma atividade técnica, na qual priorizou a posse de bola, Ney Franco tratou de analisar as condições para a retomada da fuga da zona de rebaixamento do Brasileirão. Antes, anunciou uma reunião com todo o grupo, para discutir a forma de o Flamengo atuar a partir do dia 16 de julho contra o Atlético-PR.  
Hernane e Alecsandro não participaram, afinal, continuaram o processo de recuperação física na caixa de areia.



Gabriel se mostra tranquilo com reserva no Botafogo
Barrado pelo técnico Vagner Mancini nos últimos jogos do Botafogo antes da parada do Brasileirão, o volante Gabriel afirmou não estar abalado com a condição de reserva da equipe.
O volante de 21 anos saiu do time para a entrada de Edílson, que deixou a lateral direita para atuar no meio-campo no Campeonato Brasileiro e se tornou um dos principais jogadores do time..
Para Gabriel, o período de preparação física será importante para que o time volte bem após a paralisação para a Copa do Mundo.



Antigos rivais, Edmílson e Kleber se preparam para formar dupla do Vasco
Tudo indica que o Vasco terá um novo ataque a partir de julho. Com a contratação de Kleber, Edmilson ganha um companheiro de peso para recuperar a média de gols que manteve entre novembro e março.
O esquema tático de Adilson Batista costuma ter três homens na linha de frente. Então, somente com os coletivos será possível saber como o time será armado.
A próxima partida do Vasco é dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, ainda sem local definido.



Shakhtar dificulta o retorno de Wellington Nem ao Fluminense
A diretoria do Fluminense está encontrando sérios problemas para conseguir a contratação do atacante Wellington Nem. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que não parece disposto a liberar o atleta para o Tricolor.
A tendência é que Wellington Nem viaje nesta quinta-feira para a Ucrânia na tentativa de uma liberação para que o Fluminense possa retomar as negociações.
O elenco do Fluminense se encontra de férias até segunda-feira, quando acontece a reapresentação, visando o jogo do próximo dia 16 de julho, diante do Criciúma, em Criciúma (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário