quinta-feira, 19 de junho de 2014

Preparador abre disputa entre Felipe e Paulo Victor no gol do Flamengo
Os treinos durante o recesso à Copa do Mundo, a começar pela primeira semana em Atibaia, no interior de São Paulo, vão definir quem será o goleiro do Flamengo, no comando técnico de Ney Franco. A disputa por posição está aberta, afinal, “jogará o melhor”, entre Felipe e Paulo Vitor. Os d ois já se preparam par o confronto contra o Atlético-PR, dia 16 de julho, na retomada do Brasileirão.
Caberá ao técnico decidir, claro, mas a opinião do preparador de goleiros Wagner Miranda poderá ajudar na a escolha.



Santos tem interesse em meia do San Lorenzo da Argentina
O jornal argentino Olé revelou, nesta quinta-feira, que o Santos está interessado na contratação do meia argentino Ignacio Piatti, do San Lorenzo. De acordo com a publicação, o jogador, que tem contrato com o San Lorenzo, que é semifinalista da Taça Libertadores, até 30 de junho, também interessa ao Montreal Impact, do Canadá.
Além de clubes argentinos, Piatti, de 29 anos,  também já atuou na França e na Itália. Ele joga no setor ofensivo.



São Paulo acerta com Kaká e está perto de anunciar o retorno do ídolo
O São Paulo está bem perto de anunciar o retorno do meia Kaká. De saída do Milan, o jogador tem um acordo com o Orlando City, dos EUA. Porém, como a liga norte-americana só começa em março de 2015, Kaká será emprestado ao Tricolor até lá. A diretoria são-paulina já acertou salários com o atleta e restam poucos detalhes para o anúncio.
Kaká passa férias na Bahia. Ele tem contrato com o Milan por mais uma temporada, mas existe uma cláusula em seu vínculo que permite a saída sem custos pelo fato do time italiano não ter conquistado uma vaga na próxima Liga dos Campeões.



Pepe pega suspensão e desfalca Portugal
A FIFA anunciou nesta quinta-feira que o zagueiro Pepe foi suspenso por um jogo por causa da expulsão no jogo de Portugal contra a Alemanha. Com isso, Pepe não estará em campo contra os EUA, no próximo domingo, mas poderá enfrentar a Seleçao de Gana e os jogos seguintes, caso Portugal consiga sua classificação.



Titular no início da Copa, Hulk treina com reservas da Seleção Brasileira
O atacante Hulk, considerado titular por Felipão até a abertura da Copa do Mundo, treinou com os reservas da seleção brasileira na Granja Comary, no retorno as atividades.
Essa é a primeira atividade física de Hulk desde que sentiu dores da coxa esquerda, no domingo, ficando ausente até do jogo contra o México na última terça-feira.
O treinamento aconteceu sob forte chuva e frio de 7º C, em Teresópolis.

Os jogadores de linha titulares (Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Neymar, Oscar e Fred) não treinaram no campo da Granja Comary nesta quinta (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário