terça-feira, 24 de junho de 2014

Zagueiro melhora e volta a treinar no Bahia
Nesta terça-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treinamento da intertemporada, visando o retorno do Esquadrão ao campeonato brasileiro e Copa do Brasil, logo após o fim do mundial.
O zagueiro Lucas Fonseca, foi reincorporado ao grupo e trabalhou normalmente.
Os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean, fizeram um treino físico na academia e depois desceram para o campo.
O goleiro Omar, com dores no joelho e o volante Uelliton, com um incômodo muscular, ficaram na musculação e fizeram treino leve.



Vitória trabalha duro, mesmo no São João
Nada de milho, canjica, amendoim, licor e nem pular fogueira. O São João rubro-negro foi no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Nesta terça-feira, 24, feriado no Nordeste por conta dos festejos juninos, os atletas do Vitória prosseguiram com as atividades da intertemporada.
O técnico Jorginho e o preparador físico Anderson Gomes aproveitam a intertemporada para preparar o time, para o jogo do dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.



São Paulo “abre a caixa” e aplica 10 a 0 em amistoso nos Estados Unidos
O atacante Alan Kardec marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo nesta terça-feira. Ainda não foi oficial, mas ele deixou sua marca na vitória do Tricolor por 10 a 0 sobre o Jacksonville, em jogo-treino realizado em Orlando, nos Estados Unidos. O destaque foi Boschilia que assinalou três gols. O São Paulo sacramentou a goleada com dois de Ademilson, que ainda perdeu pênalti, um de Antonio Carlos, um de Pato, um João Schmidt e outro de Luis Ricardo. O São Paulo não contou com o atacante Luis Fabiano, que ficou em avaliação médica.
Na próxima quinta-feira haverá mais um jogo-treino, dessa vez contra o Ocala PDL, equipe que disputa ligas secundárias dos Estados Unidos.
O São Paulo volta para o Brasil no próximo sábado, onde seguirá a preparação para o retorno dos jogos no Brasileirão, dia 16 de julho, contra o Bahia, fora de casa.



Corinthians treina fundamentos e já tem base da equipe
Os jogadores do Corinthians tiveram apenas um período de treinos nesta terça-feira. Mas foi bastante puxado.
Com maior influência do técnico Mano Menezes, os jogadores de linha foram divididos em dois grupos de 14 atlétas.
No time em que Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes se alternavam na meta, atuaram: Ferrugem, Felipe, Gil e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Guilherme, Elias, Guilherme Arana, Zé Paulo, Danilo, Jadson, Romero, Paulinho e Romarinho.



Palmeiras recebe reforço uruguaio e confirma três jogos-treino
O Palmeiras confirmou a programação com trê jogos-treino, antes do retorno para o Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, às 16h, o duelo será contra o Barueri. No sábado, dia 28, será a vez de o encontro ser contra o São Caetano. E no início da semana que vem o jogo-treino será contra o Atibaia.
A novidade no treino desta terça-feira foi a chegada do zagueiro Victorino, que ainda não estreou com a camisa do Verdão. O uruguaio se juntou ao grupo, mas realizou um trabalho físico à parte na sala de musculação.



Victor Andrade pode está deixando o Santos
O atacante Victor Andrade parece cada vez mais distante do Santos. Sem acordo para renovar seu contrato, o jogador pode até mesmo deixar o clube antes do dia 30 de setembro, quando acaba seu vínculo.
A situação de Victor Andrade é semelhante à de Neilton, que também encontrou problemas na hora de renovar e, depois de muita negociação, obteve autorização da diretoria alvinegra para deixar os treinamentos antes de o contrato se encerrar e acabou se transferindo para o Cruzeiro.
Comparado a Neymar no início da carreira, Victor Andrade fez sua estreia pelo Peixe com apenas 16 anos, em 2012. Desde então, disputou 31 jogos e marcou três gols.



Com assédio da torcida e Cristóvão Borges no futevôlei, Fluminense treina na praia
Sob os olhares atentos e assédio de cerca de 200 torcedores, o Fluminense treinou na Praia dos Cavaleiros, em Macaé. Foi uma atividade leve, que durou cerca de uma hora e meia e teve partidas de futevôlei. Uma delas, com a participação do técnico Cristóvão Borges.
O treinador, que formou um trio com Jean e Gum, mostrou desenvoltura com a bola e chegou até a arriscar lances de efeito em alguns momentos.
Os torcedores acompanharam respeitosamente a atividade na areia até o fim, quando se aproximaram dos jogadores para pedir autógrafos e tirar fotos. Entre os mais assediados, estavam Conca e o auxiliar técnico Marcão, ídolo da torcida tricolor carioca.



Dória e Daniel são poupados de treino do Botafogo no Cefan
O técnico Vagner Mancini mais uma vez não pôde contar com todo o elenco alvinegro em um treinamento. Nesta terça-feira, o Botafogo voltou a trabalhar , e mais uma vez sem o zagueiro Dória e o meia Daniel, que poupados.
Os atletas, no entanto, não preocupam.
Dória e Daniel fizeram companhia na academia a Marcelo Mattos, que se recupera de lesão, John Lennon e Andreazzi. O meia Carlos Alberto deu sinais de recuperação e correu em torno do gramado, porém sem previsão de quando poderá se juntar ao elenco.



Ney Franco testa três zagueiros na nova formação do Flamengo
Dono da segunda pior defesa da competição, com 13 bolas nas redes, em nove partidas, o Flamengo trabalha para melhorar após a Copa. E o primeiro teste feito para tal,  o esquema com três zagueiros, é a esperança para mudar o panorama.
Ney Franco deu atenção especial ao sistema defensivo nos treinos táticos feitos em Atibaia. O trio foi formado com Wallace, Chicão e Samir. Tudo para começar com o pé direito a retomada diante do Atlético-PR, em 16 de julho.



Vasco treina sem Thalles, mas com a presença de Douglas
O Vasco voltou a trenar  em preparação para o primeiro jogo após a Copa do Mundo. Durante duas horas, o elenco aprimorou a forma dividindo-se entre exercícios de equilíbrio e força, academia e, em seguida, um rápido trabalho tático. O atacante Thalles foi a ausência por ter sido liberado para acompanhar o nascimento de sua primeira filha.
O meia Douglas retornou as atividades. Na segunda-feira, o camisa 10 estava gripado e não treinou.



Bahia apresenta mais um reforço para o Brasileirão
Marcos Aurélio, novo reforço do Bahia, já desembarcou em Salvador. O meia será anunciado oficialmente nesta quinta-feira pelo clube. Marcos Aurélio passou por clubes como Corinthians, Ituano, Bragantino e Atlético-PR.
Na temporada passada, ele atuou pelo Sport e ajudou a equipe pernambucana a conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Seu último clube foi Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul.



Após empréstimos, Fernando e Raphael Augusto retornam ao Flu
Além das contratações de Cícero e Henrique, o Fluminense viajou com três outras novidades no elenco para Macaé: os meias Fernando e Raphael Augusto, que retornaram de empréstimo, e o lateral-direito Pablo Dyego, promovido dos juniores.
Raphael Augusto, 23 anos, formado na base do Fluminense estava no Varsóvia-POL. Já Fernando, 21 anos, esteve emprestado ao Paços Ferreira de Portugal


Após eliminação, Técnico da Seleção Italiana pede demissão do cargo
A eliminação da Itália na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, começou a gerar mudanças na Seleção Azurra. Após a derrota para o Uruguai, por 1 a 0,  o técnico Cesare Prandelli pediu demissão do cargo.
Prandelli estava no comando técnico da Seleção da Itali, desde 2010.



Jogadores do Brasil voltam as atividades pensando no Chile

Nesta terça-feira, os atletas folgaram e só retornam aos treinamentos na quarta-feira (25). O Brasil só volta a campo no próximo sábado (28), às 13h, diante do Chile, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário