terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bahia volta a trabalha forte para enfrentar o Corinthians
O elenco do Bahia segue a preparação para enfrentar o Corinthians, no sábado, às 21h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.
O atacante Maxi Biancucchi não participou da atividade, pois foi liberado para resolver assuntos particulares. Já Rhayner, com cansaço muscular, foi poupado do treino para realizar tratamento no departamento médico. O meia Lincoln, recuperando-se de uma lesão no joelho, também ficou fazendo tratamento na fisioterapia.



Vitória apresenta novo zagueiro para o Brasileirão
Os jogadores rubro-negros se reapesentaram no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, mas eles foram divididos em dois grupos para as atividades desta terça-feira à tarde. O grupo que participou integralmente ou por mais de 45 minutos do jogo contra o São Paulo, foi submetido a uma atividade regenerativa.
O outro grupo se deslocou até o Estádio de Pituaçu, para um jogo-treino que serviu para o técnico Jorginho observar alguns jogadores para o próximo compromisso. O zagueiro Roger Carvalho, emprestado pelo São Paulo e que na sexta-feira assinou contrato, foi oficialmente apresentado à imprensa.



Corinthians prepara defesa de Petros e cita Neymar para tentar evitar punição
O departamento jurídico do Corinthians está convencido de que Petros não tentou agredir o árbitro Raphael Claus na vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Santos, no domingo. O clube começou a preparar a defesa do jogador, que pode pegar até seis meses de suspensão caso seja denunciado por agressão. Até Neymar será citado, por causa do lance em que levou uma joelhada do colombiano Zuñiga e sofreu uma fratura na vértebra. O julgamento não tem data marcada para ocorrer.
O Corinthians se baseia no fato de que o jogador da Colômbia não foi punido durante a partida das quartas de final da Copa do Mundo e a súmula original não citou o lance. Dias depois da partida, a Fifa descartou qualquer punição porque o lance foi presenciado pelo árbitro espanhol Carlos Velasco, que sequer deu cartão amarelo ao agressor.



Valdivia e Cristaldo se juntam a titulares em treinamento do Palmeiras
Valdivia e Cristaldo, reforço do Palmeiras, treinaram no time titular. O chileno e o argentino trabalharam no mesmo grupo, dando indício de que podem ser aproveitados no clássico de domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu.
Apesar disso, os dois estão em momentos diferentes. O chileno treina desde a quarta-feira passada. Já o reforço Critaldo, que não vinha fazendo a pré-temporada no Metalist, da Ucrânia, iniciou os trabalhos com o grupo nesta terça-feira e ainda depende da regularização da sua situação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.



Alvaro Pereira é liberado e enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira
O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, do São Paulo, está liberado para enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador realizou um teste neurológico e está à disposição do técnico Muricy Ramalho.
O uruguaio desmaiou ao bater a cabeça no gramado em partida contra o Criciúma. Ele chegou a ser relacionado para enfrentar o Vitória, mas acabou vetado.
O Sõ Paulo escalado com, Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Kaká;  Pato e Osvaldo.



Santos terá titulares contra o Londrina, na Vila
O técnico Oswaldo de Oliveira não quer que o Santos seja eliminado da Copa do Brasil para o Londrina, nesta quinta-feira. Por isso, no jogo de volta da terceira fase, na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília), ele pretende escalar todos os titulares. O objetivo é superar a desvantagem após a derrota por 2 a 1 no duelo de ida e avançar às oitavas de final da competição.
O treinador, inclusive, terá Robinho à disposição.



Até os reservas do Botafogo não vêm bem; Eles perderam para o Nova Iguaçu em partida amistosa
Os jogadores do Botafogo se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no Engenhão, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. Os titulares ficaram apenas na sala de musculação, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Nova Iguaçu, que se prepara para a disputa da Copa Rio, e perderam por 2 a 1. O gol alvinegro saiu em uma bela cobrança de falta de Zeballos.
O técnico Vagner Mancini escalou o time com Andrey, Dankler, Matheus Menezes, André Bahia e Julio Cesar; Rodrigo Souto, Bolatti, Zeballos e Daniel; Wallyson e Tanque Ferreyra.



Envolvido em investigação policial, Luiz Antonio não treina no Flamengo
Envolvido em investigação policial, Luiz Antonio não participou do treino do Flamengo, no Ninho do Urubu. Segundo informações oficiais do clube, o volante foi liberado para resolver problemas pessoais. A tendência é que ele fique fora da viagem do grupo para Curitiba, onde o time enfrenta o Coritiba, domingo, às 16h.
Segundo a investigação, Luiz Antonio teria dado um carro de luxo a um dos chefes da quadrilha de milicianos que atuava na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, o veículo teria sido dado como roubado pelo pai do jogador, em uma delegacia. O nome do inspetor que fez o registro de ocorrência é Alexandre da Rocha Antunes, um dos mais de 20 presos na quinta-feira em operação que desarticulou a quadrilha.



Henrique volta a treinar no campo, mas desfalca o Fluminense contra América-RN
O Fluminense tem mais uma desfalque confirmado para enfrentar o América-RN, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil: Henrique. Ainda em recuperação de dores no joelho esquerdo, o zagueiro é preparado para o clássico diante do Botafogo, domingo, em Brasília, pelo Brasileirão. Desta forma, com a lesão de Gum, fratura na perna esquerda, o Tricolor atuará com sua defesa reserva.   Elivelton e Fabrício serão os titulares.



Jogadores do Paraná ameaçam entrar em greve por causa de salários atrasados
A situação financeira do Paraná chegou ao limite para os jogadores do clube. Após o treino desta terça-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, o elenco cancelou a tradicional coletiva e deu um ultimato à diretoria para receber os salários atrasados. Representados pelo meia Lucio Flavio, os jogadores fizeram um pronunciamento e anunciaram o prazo de uma semana para que seja encontrada uma solução definitiva. Caso o prazo não seja cumprido, o grupo pode parar as atividades, no Paraná Clube.



Após deixar o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho negocia com o Santos
Depois de contratar Robinho por empréstimo de um ano, o Santos pode acertar com mais uma estrela. Sem clube após ter deixado do Atlético-MG, o meia Ronaldinho Gaúcho, 34 anos, foi oferecido ao Peixe. O time da Vila Belmiro já iniciou as conversas com Assis, representante do jogador. Fontes do clube dizem, inclusive, que já há um acordo com relação a salários. Agora, as partes discutem premiação e bônus por metas. Oficialmente, porém, tanto o Alvinegro como Assis negam as negociações.



Além de Diego Souza, Sport também fecha com o meia Ibson, ex-Flamengo
A semana começou movimentada para o Sport. Além de acertar a contratação de Diego Souza, o clube fechou também com o meia Ibson, que estava no Bolongna, da Itália, e teve passagens por clubes como Flamengo, Corinthians e Santos.
Aos 30 anos, Ibson tem o mesmo empresário de Diego Souza e teve a contratação fechada na mesma rodada de negociações do outro meia.

  

Depois de criticar o Bahia, Lateral volta aos treinamentos normais do tricolor
Deu o esperado. Diego Macedo depois de se aborrecer e largar alguns impropérios, por não ter sido relacionado para o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil e por isto foi afastado temporariamente do clube, está de volta ao tricolor. O jogador já treina normalmente no fazendão e está a disposição do técnico Charles Fabian para o duro compromisso, do próximo sábado, contra o Corinthians em São Paulo.



Cristiano Ronaldo marca dois, e Real vence a Supercopa
O atacante Cristiano Ronaldo marcou os dois gols da vitória do Real Madrid na decisão espanhola da Supercopa da Europa deste ano, disputada no País de Gales, e foi o principal responsável pelo primeiro título do time de Carlo Ancelotti no ano. O duelo terminou 2 a 0 e o português chegou à incrível marca de 18 gols em apenas 12 jogos contra o time do Sevilla.



Técnico interino do Bahia será cidadão de Salvador
No próximo dia 21/08, às 19h30, o técnico Charles Fabian receberá o título de cidadão da cidade de Salvador, oferecido pela câmara municipal da capital. Natural de Itapetinga, Charles foi lembrado para receber essa homenagem pela conquista do título brasileiro de 1988 e outros feitos na carreira de atleta, como a artilharia da Série A de 1990 e as convocações para a seleção brasileira.
O autor deste projeto é o vereador Leandro Guerrilha e a solicitação da homenagem já estava em trâmite na câmara, antes mesmo de Charles assumir interinamente o comando técnico do Bahia.



Brasil leva 5 a 1 da Alemanha e está fora no Mundial feminino sub-20
Em apenas 15 minutos saíram 3 gols e a seleção feminina chegou perto do vexame que ocorreu na Copa com a seleção masculina.

A seleção brasileira vencia a Alemanha até os 4 min do segundo tempo. Permitiu a virada no segundo tempo e, goleada por 5 a 1, foi eliminada na fase de grupos do Mundial feminino sub-20, no Canadá. Três gols alemães saíram nos últimos 15 minutos. Na semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão, 35 dias atrás, a seleção masculina principal sofreu quatro gols em seis minutos no vexame de 7 a 1 diante da Alemanha. O time do técnico Dorival Bueno ficou na lanterna do Grupo B com um ponto. As alemãs terminaram no topo com sete pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário