sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bahia terá reforços e desfalques contra o Grêmio
Após vencer o Internacional fora de casa, pela Copa Sul-Americana, o Bahia agora se prepara para enfrentar mais um gaúcho: o Grêmio. A partida será no próximo domingo, às 18h30, na Arena do Grêmio. Alguns atletas foram poupados contra o Colorado e estão à disposição do técnico Gilson Kleina.
O volante Fahel e o atacante Rhayner ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo de quarta. Já Maxi Biancucchi, com uma forte gripe, e Kieza, com dores no músculo adutor da coxa, também voltam e são opções para enfrentar o tricolor gaúcho.
                    
  


Vitória brilha e vence o Sport na  Ilha
Mesmo mandando seu jogo na Ilha do Retiro e com a cabeça direcionada para o Campeonato Brasileiro onde está em situação complicada, o Vitória fazendo uma ótima partida, venceu oo Sport, por 1 a 0, com gol de Marcinho.
O resultado  traz moral para o Vitória para o jogo contra o Flamengo, e o melhor, encaminha a vaga na Copa Sul-Americana, já que agora necessita de apenas de um empate no jogo de volta na próxima quarta-feira no Barradão, para avançar na competição.
O novo compromisso do Vitória agora será pelo Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, às 18h30 no Barradão, no próximo Domingo.


Santos desbanca o Grêmio em Porto Alegre
No confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio decepcionou o seu torcedor e perdeu em plena Arena do Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0 para o Santos. Robinho e David Braz, assinalaram os gols santistas. Com o resultado, o Santos leva uma boa vantagem para o jogo de volta, em casa, podendo perder até por um gol de diferença.
Os dois clubes voltam a se encontrar na Vila Belmiro, em Santos, na próxima quarta-feira, às 22 horas.


Técnico pede Corinthians maduro para virar confronto com o Bragantino
Derrotado por 1 a 0 em Cuiabá, onde o Bragantino decidiu jogar por questões comerciais, o Corinthians se vê em situação difícil nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para Mano Menezes, será necessário ter inteligência na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira, em Itaquera.
A dificuldade será maior porque o Corinthians conviverá com ao menos cinco desfalques. Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero, todos titulares nas últimas partidas, estarão a serviço de suas seleções. O lateral direito Ferrugem, escalado no lugar de Fagner e expulso em Mato Grosso, também está fora.


Wesley tem lesão na coxa e vira mais um desfalque no Palmeiras
O técnico Ricardo Gareca tem mais um problema para escalar o Palmeiras nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Wesley, que vinha fazendo um fortalecimento muscular nesta semana para superar dores musculares, teve detectada uma lesão na coxa direita.
Desta forma, o volante está fora do jogo deste sábado, contra o Internacional, no Pacaembu, pelo Nacional. O prazo de retorno é estimado entre duas e três semanas.
O meio-campista já havia sido desfalque do time na partida da noite de quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.



Misto do São Paulo perde para o Criciúma
Com quase metade da escalação reserva, o São Paulo saiu em desvantagem na estreia da Copa Sul-americana, na noite desta quinta-feira. Sem Kaká, Ganso e Alan Kardec, poupados, a equipe paulista teve Alexandre Pato como único remanescente de seu estrelado quarteto ofensivo. O atacante até marcou um gol, mas não evitou a derrota por 2 a 1 para o Criciúma, no duelo de ida da segunda fase do torneio continental, em Santa Catarina.
Silvinho abriu o placar e, depois de Pato empatar, os donos da casa confirmaram a vantagem definitiva, com gol de Lucca.


Titulares do Flamengo voltam contra o Vitória
Além da derrota por 3 a 0 diante do Coritiba, pela Copa do Brasil, no Couto Pereira, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda poderá ter um grande problema no ataque contra o Vitória. Isso porque o atacante Eduardo da Silva deixou o gramado amparado pelo médico Márcio Tannure, após uma joelhada nas costas durante a partida.
O centroavante ainda será reavaliado. Em contrapartida, os titulares, Leonardo Moura, Wallace, Canteros, João Paulo, Nixon e Arthur que não enfrentaram o Coxa devem ter retorno assegurado.


Fluminense vence o Goiás  na Sul-Americana
O Fluminense estreou na Copa Sul-Americana com vitória por 2 a 1, com gols de do volante Edson. Erick assinalou para o Goiás.
No jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada, qualquer empate classifica o Fluminense. Quem avançar vai para as oitavas de final da Sul-Americana.

Adílson Batista é forçado a mudar time do Vasco
O técnico Adilson Batista omeçou a preparar a equipe do Vasco que vai enfrentar o Avaí neste sábado, às 16h20 (de Brasília), em São Januário. O treinador vai promover algumas modificações.
Adilson Batista não poderá contar com o lateral direito Marlon, com o volante argentino Pablo Guiñazu e com o meia colombiano Montoya. Pelo que se viu na atividade, o jovem Lorran vai ganhar uma chance na lateral esquerda, já que Diego Renan, a outra opção, retornou aos treinos apenas esta semana após se recuperar de um estiramento muscular na perna esquerda.
                      
Apesar de derrota em casa, Botafogo acredita na classificação
A atuação da equipe no segundo tempo da partida disputada contra o Ceará, no Maracanã, é a esperança dos jogadores do Botafogo de conseguir reverter a vantagem no jogo da volta, que será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza.
Apesar da derrota, o atacante Bruno Corrêa, que fez sua estreia com a camisa alvinegra, estava satisfeito com sua atuação. Ele entrou no lugar de Ferreyra no segundo tempo e participou da jogada que resultou no gol marcado por Edilson. Bruno espera ter nova chance nas próximas partidas para mostrar que pode ser o titular da posição.


Jobson volta a treinar no Botafogo
O atacante Jobson voltará a treinar no Botafogo a partir da próxima semana. O acordo foi selado nesta quarta-feira, entre a diretoria do clube e os advogados do atacante que estava atuando na Arábia Saudita. Ele tem contrato até dezembro de 2015 e ficará se exercitando junto aos jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Vagner Mancini.


Bahia contrata atacante Alessandro
O Bahia comunica à Nação Tricolor que Alessandro é o novo reforço do Esquadrão. O atacante estava no Kyoto do Japão, e foi um pedido do técnico Gilson Kleina.
Alessandro começou a carreira no América-MG, em 2001, sendo campeão mineiro e logo na sequência negociado ao Feyenoord, da Holanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário