segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Com novas goleadas, Intermunicipal chega a sua segunda rodada e já tem as equipes favoritas

Com novas goleadas, Intermunicipal chega a sua segunda rodada e já tem as equipes favoritas
Foto: Uruçuca Notícias


Neste domingo (24), a segunda rodada do Campeonato Intermunicipal 2014 movimentou mais uma vez o interior da Bahia, com 14 das 80 seleções chegando a segunda vitória e mantendo o 100% de aproveitamento na competição.

Dentre as equipes com melhor aproveitamento, o selecionado de Uruçuca é a equipe com maior número de gols no campeonato. Goleando Itabuna por 8 a 0, a equipe do sul baiano chegou a marca de 14 gols em apenas dois jogos e lidera isoladamente o Grupo 14 do torneio. Outra seleção de destaque é Capim Grosso, que mesmo fora de casa venceu Ponto Novo por 6 a 0 e segue na primeira colocação de sua chave, com vantagem sobre Caem apenas no saldo de gols.

Campeão da última edição, Itajuípe perdeu a primeira partida na atual edição ao visitar Ibicaraí pelo Grupo 15, perdendo a liderança para o rival. Já Porto Seguro, vice em 2013, estreou em casa e venceu Nova Viçosa por 3 a 0, pulando para a liderança de seu grupo ao lado de Itamaraju.

A terceira rodada do Campeonato Intermunicipal será realizada no próximo domingo (31), com todos os jogos realizados às 15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário