domingo, 17 de agosto de 2014

Corinthians só empata com o Bahia no Itaquerão

O Esporte Clube Bahia precisava somar pontos e somou UM, mas de extrema valia para o projeto da torcida tricolor ver seu time fora da zona de rebaixamento. Na noite deste sábado, 16, em São Paulo, o Bahia empatou com o Corinthians em 1 a 1, jogando na Arena Corinthians. Com o resultado, o tricolor somou agora 14 pontos no Campeonato Brasileiro subiu duas posições e agora é o 16º colocado na tabela, fora da zona. Agora é torcer por fracassos de Figueirense e Botafogo e empate no jogo entre Coritiba e Flamengo.




Vasco vence o Ceará, mas tem dois suspensos contra o Vila Nova
Com gols de Kléber e Douglas – que ainda perdeu um pênalti, o Vasco venceu o Ceará, por 2 a 0, chegou a 31 pontos, é o vice na Série-B do Brasileiro, mas terá problemas para enfrentar o lanterna Vila Nova. O goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo levaram o terceiro cartão amarelo nesta terça-feira, em Brasília, às 21h50.

Além deles, nove jogadores estão pendurados: Fabrício, Luan, Guilherme Biteco, Montoya, Marlon, Douglas Silva, Dakson, Carlos Cesar e Douglas. Pedro Ken também tem dois cartões amarelos, mas não vem jogando por estar se recuperando de lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário