terça-feira, 26 de agosto de 2014

DUPLA-SENA: CONCURSO 1.310 - LOCAL: PELOTAS/RS
DIA: TERÇA-26/08/2.014
1º sorteio: 02-03-19-25-29-33
2º sorteio: 04-07-11-25-27-44
  

QUINA: CONCURSO 3.571
26-44-56-64-65


TIMEMANIA: CONCURSO 618
11-23-25-31-33-54-71
Time do coração: Goiás/GO



Bahia estreia nesta quarta na Copa Sul-Americana
Começa nesta quarta-feira para o Bahia, a Copa Sul-Americana, torneio Internacional promovido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). O Tricolor de Aço estará enfrentando o InternacIonal, em Porto Alegre.
O campeão conquistará uma vaga para a disputa da Copa Libertadores da América de 2015 e também da Recopa Sul-Americana de 2015 contra o San Lorenzo, campeão da Copa Libertadores da América de 2014.

  

Vitória terá time misto contra o Sport-PE na Sul-Americana:
Na última posição no Campeonato Brasileiro, o Vitória não tem outra escolha a não ser priorizar a competição, deixando em segundo plano, o jogo contra o Sport-PE pela a Copa Sul-Americana. Por isto, o técnico Ney Franco que fará sua reestréia no clube, irá poupar vários jogadores para está partida, além de somar ausências por motivo de contusões, como é o caso do goleiro Wilson, machucado e já afastado por 30 dias. Os zagueiros Roger Carvalho e Kadu, também estão no DM. Já Juan e Escudero que voltaram de longa inatividade contra o Figueirense, serão apenas poupados, o mesmo acontece com Neto Coruja.



Palmeiras paga taxa de transferência, mas desiste de Ronaldinho Gaúcho
No dia em que era esperada a contratação de Ronaldinho Gaúcho como um presente do centenário, o Palmeiras anunciou o fim das negociações para acertar com o atleta. No início da noite desta terça-feira, o clube usou sua rede social para informar que desistiu de contar com o reforço.
As negociações foram conduzidas pelo presidente Paulo Nobre e pelo vice Mauricio Galiotte diretamente com Assis, irmão e empresário do astro. O clube, inclusive, chegou a pagar R$ 600 de taxa de transferência para a Federação Mineira de Futebol, já que o último clube do astro foi o Atlético-MG.



Robinho treina e pode reforçar o Santos contra o Grêmio
São grandes as chances de Robinho encarar o Grêmio, nesta quinta-feira, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Aren do Grêmio. Nesta terça-feira, o camisa 7 foi a campo e fez um trabalho isolado do elenco. Seis dias após sofrer um estiramento muscular na coxa direita, Robinho fez uma espécie de circuito sem a bola e, em seguida, o mesmo esforço com a bola, alternando entre piques e corridas leves. Após isso, com um semblante otimista, o Rei das Pedaladas deixou o gramado e seguiu seu tratamento de fisioterapia.

  

Alan Kardec pode reforçar os reservas do São Paulo, na Sul-Americana
O São Paulo terá um reforço importante para disputar a Copa Sul-Americana. Impossibilitado de atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Palmeiras na competição, o atacante Alan Kardec está à disposição do técnico Muricy Ramalho para enfrentar o Criciúma, quinta-feira, às 20h, em Santa Catarina. Resta saber se ele será utilizado.
O treinador está preocupado com o desgaste físico do elenco e pode preservar alguns titulares para o jogo de domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, pelo Brasileirão.



Mano tenta fazer mistério na escalação do Corinthians
Adepto do mistério, o técnico Mano Menezes não abriu mão de mais um treinamento sem a presença da imprensa na véspera da partida contra o Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas a escalação do Corinthians deve ser, Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Jadson; Luciano e Guerrero.



Fluminense tem problemas para estrear na Sul-Americana
Nesta quinta-feira, o Fluminense estreia na Copa Sul-Americana, a partir das 18 horas, contra o Goiás no Maracanã.
O técnico Cristóvão Borges deve preservar alguns titulares. O zagueiro Gum, que se submeteu a uma cirurgia na perna esquerda, só volta a jogar no fim do ano.
Na goleada sobre o Sport, ele perdeu dois volantes: Valencia e Edson. Quem tem presença assegurada contra o Goiás é o meia Cícero, que vai ter que cumprir suspensão diante do Corinthians por acúmulo de cartões amarelos e, portanto, não precisa ser poupado para domingo.



Emeron Sheik reforça o Botafogo no inicio da Copa do Brasil
Entrando apenas nas oitavas de final, por causa de sua participação na Copa Libertadores da América, o Botafogo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22 horas, contra o Ceará no Maracanã.
O Botafogo tem mudanças em sua escalação. A principal delas é o reforço do atacante Emerson Sheik, que não participou dos últimos três jogos por cumprir suspensão.
BOTAFOGO-RJ: Jéfferson; Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Gabriel, Cachito Ramírez e Pablo Zeballos; Emerson Sheik e Ferreyra
Técnico: Vagner Mancini



Flamengo inicia busca pelo bicampeonato na Copa do Brasil
Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo inicia a luta pelo título consecutivo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pelo confronto de ida das oitavas de final. Os dois times estão fazendo campanha bem irregular no Campeonato Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro venceu seus últimos jogos, e isso torna o clube da Gávea mais forte para este confronto.

FLAMENGO: Paulo Victor; Leonardo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Nixon e Arthur.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Internacional poupa seis titulares contra o Bahia
Como já era esperado, o Internacional poupará alguns titulares para o jogo contra o Bahia nesta quarta-feira pela 2ª fase da Copa Sul-americana. O técnico Abel Braga vai poupar seis jogadores considerados titulares. São eles, Willians e Wellington Silva, D'Alessandro, Juan, Fabrício, Rafael Moura e Alan Patrick.



Atacante Edno já pode estrear pelo Vitória
Boa noticia para o Esporte Clube Vitória, O nome do atacante Edno, ex-Ponte Preta, já apareceu no Boletim Informativo Diário, da CBF, portanto, o jogador já está à disposição do técnico Ney Franco para estrear pelo Vitória. Edno desembarcou nesta terça-feira na Toca do Leão para realizar os exames médicos. Após ser aprovado, assinou contrato até o fim do ano.



Atacante Di María é vendido por quase 100 milhões de dólares

O Manchester United estabeleceu um novo valor recorde de transferência no futebol inglês, ao contratar o meia-atacante argentino Ángel di María, do Real Madrid, por cerca de 99 milhões de dólares. O clube inglês anunciou o acordo em seu site oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário